José do Egito, a próxima minissérie da Record

Por larissa - 9 de julho de 2012 Nenhum comentário
Serão 30 capítulos que começam a ser produzidos nos próximos meses, o custo dessa trama deve chegar a 25 milhões de reais. A Rede Record pretende lançar sua quarta minissérie bíblica no primeiro trimestre de 2013, dessa vez a trama vai contar a história de José do Egito e o diretor já foi escolhido, será Alexandre Avancini, que no momento trabalha na novela “Vidas em Jogo”.

Avancini deve começar a trabalhar na produção dessa nova minissérie assim que a novela das 20h terminar, provavelmente no mês de abril. O texto bíblico já foi escrito por Vivian de Oliveira, autora de Rei Davi, e foi aprovado pela direção da emissora. A minissérie já tem o seu elenco principal fechado, com nomes como Ângelo Paes Leme (no papel de protagonista), Andrea Avancini, Babi Xavier, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Leonardo Vieira, Maitê Piragibe, Paulo Nigro, Taumaturgo Ferreira, Marcela Barroso e Rick Tavares.

Ao contrário da minissérie que está no ar, “José – De Escravo a Governador”não será filmado fora do Brasil. “A história de José do Egito é uma história forte, mas não exige uma estrutura de produção como a de Davi”, diz Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Rede Record. A emissora também divulgou que a história de José do Egito será dividida em 30 capítulos e o custo dessa produção será semelhante ao gasto com a minissérie“Rei Davi” algo em torno de R$25 milhões.

Rei Davi tem conquistado o público brasileiro e o sucesso da trama inspirou a emissora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus a continuar investindo em temas bíblicos. Anteriormente a Record produziu duas histórias: “A História de Ester” e “Sansão e Dalila”, todas tiveram recordes de audiência.


Fonte: RenattoManga

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " José do Egito, a próxima minissérie da Record "