Escolher quem foi o brasileiro que mais fez pelo país é uma missão complicada. São homens, mulheres, atletas, artistas, políticos... O Brasil está cheio de personalidades com história e legado dignos de prêmio. Pensando assim, a SBT estréia hoje, quarta-feira (11) em sua grade de programação o programa: "O maior Brasileiro de todos os tempos". 

programa tem como objetivo escolher, por votação do público, a grande personalidade do Brasil. Baseado no formato criado pela BBC, “The Greats”, o programa elege aquele que fez mais pela nação, que se destacou pelo seu legado à sociedade. ele será transmitido  às 23h30 e apresentado por Carlos Nascimento.

Na primeira fase os internautas elegeram as suas personalidades favoritas. Hoje o programa exibirá  os candidatos da 100ª a 49ª colocação. No decorrer das apresentações serão contadas também breves relatos da história e obra dos candidatos.

Para a surpresa da nação evangélica, a Pr. Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, será uma das representantes gospeis no programa. Ela ficou na 97ª colocação. Na segunda(7) passada, ela juntamente com seu esposo, foram aos estúdios do SBT em Osasco-SP para a gravação de sua participação no programa.

Não só a Pr. Ana Paula Valadão, como também O Bispo Edir Macedo, dono da emissora Record, principal concorrente do SBT, esteve entre os 100 mais votados, o nome do bispo chegou a aparecer na lista dos 12 finalistas, Mas nos últimos momentos, informa-se, que ele teria sido ultrapassado por um dos 12. O que causou um certo alívio no SBT.

Os 12 finalistas são:  Pelé, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Juscelino Kubitschek, Getúlio Vargas, Ayrton Senna, Chico Xavier, Irmã Dulce, Princesa Isabel, Santos Dumont, Tiradentes e Oscar Niemeyer. 

Portanto, não percam!   hoje no SBT, apartir das 23h30, a primeira edição do programa "O Maior Brasileiro de Todos os tempos", com a participação da Pr. Ana paula Valadão.

Fiquem ligados no @LivresDT para mais informações!

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão e Edir Macedo em "O maior brasileiro de todos os tempos", novo programa do SBT "