DT e Editora Mundo Cristão promoverão 2º Congresso Mulheres Diante do Trono

Por Alessandro Felipe - 28 de junho de 2012 Nenhum comentário
O Ministério de Louvor Diante do Trono e a Editora Mundo Cristão decidiram trabalhar em conjunto para a realização do congresso de mulheres, a ser realizado em Belo Horizonte, de 23 a 25 de agosto de 2012, na Igreja Batista da Lagoinha. 

O 2º Congresso Mulheres Diante do Trono terá co-produção e co-promoção da tradicional editora.



O congresso, maior do gênero no Brasil, está com suas inscrições esgotadas há 1 mês, tendo alcançado 6.000 inscrições. Com sofisticada estrutura de comunicação, o evento será transmitido ao vivo pela internet e pela Rede Super de Televisão.

“É um privilégio poder estar ao lado do Diante do Trono neste evento. A Editora Mundo Cristão possui uma forte linha editorial voltada para mulheres e a oportunidade de nos encontramos com elas por meio do evento poderá fortalecer ainda mais este relacionamento duradouro”, comenta Mark Carpenter, presidente da Editora Mundo Cristão.

A Editora Mundo Cristão foi fundada há 47 anos e está entre as maiores editoras brasileiras, devendo comercializar em 2012 aproximadamente 4.000.000 de livros e Bíblias. Isso é muito positivo. Vidas serão alcançadas e restauradas através das diversas publicações.

O Diante do Trono firma a parceria na certeza de que vidas serão abençoadas, edificadas e transformadas pelo poder de Deus através das ferramentas e estratégias a serem promovidas através dessa relação.

Ministério de Louvor Diante do Trono
@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " DT e Editora Mundo Cristão promoverão 2º Congresso Mulheres Diante do Trono "