Diante do Trono se apresentará em Ponta Grossa dia 30 de junho

Por Alessandro Felipe - 26 de junho de 2012 2 Comentários
O Diante do Trono se apresentará em Ponta Grossa no dia 30 de junho, o evento já é confirmado na agenda do ministério que encerra a agenda de Junho com esse evento.

A Associação Comunitária Rádio Aliança está promovendo o evento “Ponta Grossa Diante do Trono” que vai acontecer no dia 30 de junho a partir das 21h com a participação do grupo Diante do Trono.

O evento tem como objetivo juntar fundos para a construção de um Centro de Equoterapia para crianças especiais como explica Alexandre Rocha, um dos organizadores, que relembra um show realizado com a participação do cantor Fernandinho que também teve a renda revertida para esse projeto chamado “Projeto Amigo”.

A Igreja Evangélica de Ponta Grossa também está apoiando esse projeto e o convite para a participação do grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha trará um marco para a cidade de Ponta Grossa e região, como espera os organizadores. “Creio que Deus usará tremendamente o Diante do Trono nesta ministração. Acredito que será um marco para a nossa cidade, cremos que serão liberadas palavras proféticas que trarão efeitos sobrenaturais na vida de todos que estarão presentes”, ressalta Alexandre.

Cerca de seis mil pessoas são esperadas para o “Ponta Grossa Diante do Trono” que vai acontecer no Centro de Eventos da Cidade. Os ingressos custam entre R$20 e R$40 e já estão disponíveis em diversas livrarias evangélicas, em todas as redes de lojas Mercado Móveis e nas lojas da Vivo no Shopping Palladium.

Fonte: Gospel Prime

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Diante do Trono se apresentará em Ponta Grossa dia 30 de junho"

COMENTAR
  1. Pessoal esta Errado
    Divulgação sobre evento
    Evento Radio aliança é em Paranaguá
    não em Ponta Grossa

    ResponderExcluir
  2. Ponta Grossa sempre recebe ótimos shows, e esse é um deles.

    ResponderExcluir