Confira Novas Fotos Exclusivas do Palco para o DT 15 Creio em Manaus

Por César Costa da Silva - 8 de junho de 2012 15 Comentários
Como já divulgamos aqui no Livres Diante do Trono haverá várias novidades durante a gravação neste sábado, 09/06, do DT 15 Creio em Manaus/AM. A produção deste projeto está sendo feita pelo Alex Passos, que já trabalhou nos DVDs da Mariana Valadão, André Valadão, Thalles Roberto e Fernandinho.

Uma das novidades é no palco que este ano não terá o uso de Painéis de Led e terá uma extensão em formato de "D" simbolizando a logo do Ministério em comemoração aos 15 Anos do Diante do Trono. Esse espaço da extensão do palco está reservado para as pessoas que se inscreverem no Coral DT 15 que está com quase oito mil pessoas e é considerado o maior da história do Diante do Trono.

Veja logo abaixo uma foto tirada pelo Livres DT através do Google Maps para que vocês tenham uma melhor visualização do espaço do Sambódromo, onde será a gravação do Diante do Trono 15 Creio em Manaus/AM:


E o Claudionor Filho (@Claudionor_GSF) um dos nossos correspondentes em Manaus/AM nos mandou novas fotos tiradas hoje (06/06) de como está a montagem do palco atualmente. Veja logo abaixo as fotos onde já notamos que estão cobrindo a estrutura:





Fotos do dia 07 de junho de 2012 tiradas pelo nosso correspondente Alex Gomes (@alexgomesd). A equipe de montagem do palco já começou a cobri-lo com uma lona e podemos ver que o palco terá três aberturas, a principal e as duas laterais:





Fotos do dia 07 de junho de 2012 tiradas pelo João Cesar Pereira de Manaus/AM (Facebook do Joao). O palco já foi todo revestido por uma lona especial já que este ano não serão usados no fundo do palco os painéis de LED:




Fotos do dia 08 de junho de 2012 também tiradas pelo João Cesar Pereira de Manaus/AM (Facebook do Joao), onde já estão fazendo a instalação dos canhões de luzes e do som, e já podemos ver a extensão em formato de "D" tomando forma:










Foto tirada pelo Quartel Design mostrando todo o palco pronto para a gravação do DT 15 Creio:


Em breve mais informações sobre o Diante do Trono 15 Creio aqui no site Livres DT e no twitter @LivresDT.

Nós do Livres DT estaremos fazendo uma Cobertura Especial da Gravação do DT 15 para você que acompanha o site e nossas redes sociais. Siga-nos no Twitter (@LivresDT) e Facebook (Livres DT) para saber minuto a minuto o que acontece na gravação.

Matéria Criada Pelo Livres Diante do Trono

Saiba mais(+)
Aprenda as canções já divulgadas para a gravação do DT 15 clicando aqui.
Assista na íntegra a twitcam do ensaio para o DT 15 - Creio.
Saiba mais sobre a gravação do DT 15 Creio em Manaus.

@LivresDT - Por César Costa (@CesarCosta07)
(livresdt@yahoo.com.br)

15 comentários to ''Confira Novas Fotos Exclusivas do Palco para o DT 15 Creio em Manaus"

COMENTAR
  1. palco legal essa gravaçao vai ser linda

    ResponderExcluir
  2. Esse palco vai ser muito Perfeito gente!
    Qero logo ver ele todo montado!
    #ExpectativaEnorme

    ResponderExcluir
  3. - Aoo vai ser lidno lindo lindo;

    ResponderExcluir
  4. creio que esta gravaçao vai ser linda e para honra e gloria do nosso deus.e é muito bom o diante do trono está inovando em suas gravaçoes para mostra as pessoas que os evangelicos nao sao pessoas paradas,tristes mas que somos alegres porque vivemos porque vivemos a vida de deus

    ResponderExcluir
  5. Achei o palco muito cru! A gravação já é depois de amanhã! Gente! hj já é quinta feira! Iluminação vai ser feita em 01 dia apenas????????????????
    Ôh! DT! Ano passado foi assim mesmo! Jesus toma de conta! Tô mto ancioso! Acordo pensadnoe durmo pensandoe eolha que nem vou pra Manaus! Que raiva e arrependimento! É aki perto de Belém do Pará!

    ResponderExcluir
  6. Achei o palco muito cru! A gravação já é depois de amanhã! Gente! hj já é quinta feira! Iluminação vai ser feita em 01 dia apenas????????????????
    Ôh! DT! Ano passado foi assim mesmo! Jesus toma de conta! Tô mto ancioso! Acordo pensadnoe durmo pensandoe eolha que nem vou pra Manaus! Que raiva e arrependimento! É aki perto de Belém do Pará!

    ResponderExcluir
  7. Vai dar tudo certo em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  8. concordo Jonny Barbosa!! vai sim dar tudo certo mais ano passado todo mundo sabe o que aconteceu..eles tiveram muito tmpo para montar o palco em Manaus! Mas com certeza eles tem uma equipe preparada para tudo!!
    O que está me deixando ANGUSTIADO é sobre os paineis de LED!!! acho que sem eles o DVD vai fikar SIM muito cru!!! INOVAR SIM DE FORMA COM QUE NÃO SE PERCA QUALIDADE NA TECNOLOGIA MAIS AVANÇADA!! e o que temos de mais avançado em tecnologia hoje para palcos são os painéis de LED!!! sei lá.. vamos ver no final os resultados...

    ResponderExcluir
  9. palco diferente CREIO que essa gravaçao vai ser maravilhosa para honra e gloria do senhor jesus

    ResponderExcluir
  10. Lindo de mais gente. O palco ainda está em formação, mais já está lindo. Tem como postar uma foto do palco já completamente pronto ainda antes da gravação? desde já fiquem na paz amados e uma linda noite de adoração ao rei pra vocês que vão estar lá.

    ResponderExcluir
  11. Lindo de mais gente. O palco ainda está em formação, mais já está lindo. Tem como postar uma foto do palco já completamente pronto ainda antes da gravação? desde já fiquem na paz amados e uma linda noite de adoração ao rei pra vocês que vão estar lá.

    ResponderExcluir
  12. Esse palco está muito lindo! Gente o formato em D me deixa bem curioso pra saber mesmo como vai ficar! Vamos sentir saudades dos LED's, mas vamos aceitar essa forma de inovação e receber tudo o qe DEUS quis pra gente nesse DT15, qe seja uma grande benção!

    ResponderExcluir
  13. Gabriel C. Tem twitter querido? O meu é @jonnydiante estarei acompanhando mais um ano pela internet e twitter. É mto bakna! Me segue! E vamos se o Alex Passos é o kra mesmo! Hehehe Quero ver as novidades. Mas tbm concordo q o painel de Led da um ar mto mais sofisticado p/ o dvd. Ah! E outra! Será q o Handy Adans vai gravar este ano? Eu acho q não! Veremos... #creioDT15

    ResponderExcluir
  14. EXCLUSIVO!! Coletiva de Imprensa - Diante do Trono 15 ( CREIO) EM MANAUS ... http://www.gospelmusikas.com.br/2012/06/coletiva-de-imprensa-diante-do-trono-15.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  15. #DT15MANAUS = FOTOS EXCLUSIVAS DOS PREPARATIVOS PARA A GRAVAÇÃO EM MANAUS!... http://www.gospelmusikas.com.br/2012/06/dt15manaus-fotos-exclusivas-dos.html?spref=tw

    ResponderExcluir