Creio é o nome do álbum, que será gravado em junho de 2012, na cidade de Manaus, Amazonas, durante a Marcha para Jesus, ao vivo do grupo Diante do Trono. O público esperado para a gravação é de um milhão de pessoas.

O evento será marcado como a comemoração dos quinze anos da banda e contará com um coral de sete mil vozes. Nesta Terça (08), Ana Paula Valadão, direto de Manaus para acertar detalhes da gravação Ana cedeu uma entrevista para o Portal A Crítica.

Confira a entrevista:


Fonte: A Crítica

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Assista a Entrevista da Ana Paula Valadão ao portal "A Crítica" falando sobre a Gravação do DT 15 Creio"

COMENTAR
  1. Vai ser um derramar da bençãos do Senhor sobre a minha cidade Manaus...Aleluia...e as pessoas de outras cidades serão bem vindos...que o Senhor nos abençoe nesse dia..Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. A Ana disse que no dvd creio terá clipes da cidade de manus.Eu acredito que seja para mostar a cultura da cidade.Eu sugiro que a equipe do diante do trono vá a parintins para mostar a cultura do boi e das toadas ( ritmo) da festa do boi de partins.Essa festa acontece sempre no ultimo final de semana de junho, portanto o dvd estrá em plena edição e haverá tempo para gravar algo me parintins e colocar neste dvd.Poderá ser mostrado as igrejas da cidae de manaus unidas e também de parintins

    ResponderExcluir