Diante do Trono 15 terá participação especial de Gilmar Britto

Por Alessandro Felipe - 9 de maio de 2012 Nenhum comentário
A gravação do Diante do Trono em Manaus certamente será emocionante. Além da participação especial de Thomas Miller, ministro da Gateway Worship, haverá a participação do Apóstolo e músico Gilmar Britto, tem doze trabalhos gravados em áudio, sendo o último "Filho do Homem", o cantor também fez 8 participações em Manaus será a nona participação especial do . Tem atuando nos últimos anos como representante do Apóstolo, sua última participação especial foi "O poder da Aliança" da Pastora Ludmila Ferber.


Gilmar nasceu em Manaus/AM no dia 11/05/1969, Ele iniciou seus estudos na música aos seis anos, aprendendo violão e flauta; aos dezesseis, piano. Estudou música sacra por dois anos e meio no Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil no Rio de Janeiro/RJ, ampliando seus conhecimentos nas áreas de piano, órgão, canto, regência, teoria musical, história da música sacra, canto coral, com aproveitamento destacado no curso. 

A confirmação de sua participação no DT 15 foi através de seu microblog(twitter) e confirmada por Ana Paula Valadão em sua página. O cantor completa sexta-feira(11), 43 anos, essa confirmação serviu como um presente antecipado ao cantor pelo seu aniversário.
Microblog's:
Ana Paula Valadão (@anapaulavaladao)
Gilmar Britto (@gilmarbritto)
Thomas Miller (@thomasgateway)
Livres DT (@LivresDT)

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono 15 terá participação especial de Gilmar Britto "