Diante do Trono no 3º Desperta Bonifácio reuniu 15 mil pessoas

Por Alessandro Felipe - 1 de março de 2012 Nenhum comentário
Aconteceu no último dia 25 de fevereiro na cidade de José Bonifácio interior de São Paulo, o 3º Desperta Bonifácio, título escolhido para comemorar o dia do evangélico em seu terceiro ano consecutivo.

Superando as outras edições em quantidade de participantes, a Banda Diante do Trono arrastou uma multidão de cerca de 15 mil pessoas segundo estimativa da polícia militar. Dezenas de caravanas do estado, e até mesmo de fora, ajudaram a lotar parte da principal avenida da cidade.

Em meio a grande multidão, e ao som dos louvores e ministrações da Banda Diante do Trono, a presença de Deus pode ser sentida. Foi impossível para muitos conter as emoções. Não demorou muito e o Espírito Santo de Deus já se manifestava em alguns, que falavam em línguas estranhas, e muitos foram selados com a promessa naquele dia.

Não somente cristãos estiveram presentes, mas muitos simpatizantes de outras religiões fora à avenida para ver de perto o show.

O prefeito da cidade esteve presente no evento, e ficou muito empolgado com o que viu. Segundo informações ele disse que á partir de agora passará a investir mais nas festas religiosas, já que nunca imaginou que com tamanha multidão nenhuma ocorrência tenha sido registrada pela polícia.

O show durou cerca de duas horas, começando as 21 e terminando às 23.


Confira abaixo as fotos:













Fonte: Missão Gospel  / Fotos: Luan Mateus

@LivresDT - Por Alessandro Felipe (@aaFelipe)
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono no 3º Desperta Bonifácio reuniu 15 mil pessoas "