Veja Como Foi o Canta João Pessoa 2012 com Diante do Trono e Quatro Por Um

Por César Costa da Silva - 29 de julho de 2012 Nenhum comentário
A terceira edição do Canta João Pessoa, desta vez com o Ministério de Louvor Diante do Trono e a banda Quatro por Um, foi realizada no Espaço Cultural nesta sexta-feira, 27/07/12, e foi muito mais do que podemos expressar com palavras, pois pudemos ver além da unidade de em media 10 mil pessoas pudemos sentir a gloria de Deus sobre cada um dos que estiveram ali para adorar a Jesus.

Veja logo abaixo uma pequena descrição de como foi cada ministração e logo abaixo fotos do evento:

Diante do Trono

Com inicio às 8:10h o Diante do Trono subiu ao palco com a Ana Paula Valadão saudando a todos e cantando as musicas "Hosana", "Medley Pentecostal" e "Grande" levando todos a pular e adorar ao Senhor declarando que nao há outro como o nosso Deus. Israel Salazar então cantou "Quão Grande És Tu" e o trio Ana Paula Nóbrega, Amanda Carius e Marine Almeida cantaram "A Ti a Honra".

Então Ana Paula Valadão voltou ao palco e disse que ela ficou sabendo que muitas pessoas de João Pessoa viajaram a Manaus/AM esse ano para a gravação do DT 15 e por isso ela cantou a música "Creio", tema desse CD e DVD, onde ela fez um espontâneo após essa canção.

Um momento muito marcante veio em seguida quando ela cantou "Me Ama" e todos cantaram unissonos o refrao repetidamente onde a Ana falou sobre o amor de Deus por cada um daqueles que estavam ali naquela noite e terminou a canção dizendo que somos livres e disse para todos darem uma salva de palmas a Jesus.

Logo em seguida a Ana Paula Valadao junto com a Ana Nóbrega, Amanda Carius, Marine Almeida e Israel Salazar cantaram o "Medley DT" (Quero Ser, Lugares Altos, Preciso de Ti, Quero Tocar-Te, Leva-me e Águas Purificadoras), onde a Ana seguiu com um espontâneo liberando palavras de cura sobre as pessoas e fazendo um momento profético sobre João Pessoa e o Brasil. Pará encerrar a participação do Diante do Trono a Ana Paula Valadao se despediu agradecendo a todos por terem ido e o Israel Salazar cantou "Por Ti Eu Existo".

Quatro Por Um

A banda Quatro Por Um subiu ao palco às 22:10h cantando músicas animadas, "Eu Acredito" e "Eu Celebrarei", onde logo em seguida o vocalista Klev Soares seguiu com canções de adoração, "Vim Para Adorar-Te", "Jesus Em Tua Presença" e "Adorar a Deus" que levou a um dos momentos marcantes desta ministração.

Neste momento o Klev contou sobre seu testemunho de um tempo que ele passou internado em coma e Deus fez um milagre na sua vida e falou a todos que Deus podia fazer um milagres na vida deles também, então cantou "Um Milagre".

Neste mesmo pensamento ele narrou a história do menino que saiu um dia de casa com pouco alimento e ajudou uma multidão a se alimentar e o Klev disse para que não agíssemos como se não tivéssemos condição de ajudar aos outros e em seguida cantou "5 pães e 2 peixinhos", seguida de "Um Chamado".

Muitos do público então continuaram a pedir a canção "Amizade" onde o Klev prontamente se dirigiu à banda indicando a canção e todos pularam e se confraternizaram durante essa canção. E para finalizar com o tempo esgotado pois já passava das 23h a banda cantou "Diante de Ti".

Confira logo abaixo as fotos da 3ª edição do Canta João Pessoa (Clique nelas para ampliar):















































































Em breve os vídeos do Canta João Pessoa 2012 também serão colocados aqui. Aguarde e enquanto isso siga o @LivresDT no Twitter e curta a página do Livres Diante do Trono no Facebook.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Veja Como Foi o Canta João Pessoa 2012 com Diante do Trono e Quatro Por Um "