Jamily e Luan Santana cantam juntos a música "conquistando o impossível"

Por larissa - 27 de janeiro de 2012 1 Comentário
O palco do Tudo é possível serviu para o encontro de dois nomes: 
Luan Santana, astro da música sertaneja e Jamily, cantora da música gospel.

"Conquistando o impossível" é um dos grandes hits da música gospel. E faz parte daqueles hits que todos cantam e/ou conhecem mesmo que seja apenas um trecho da música. A canção estourou nas paradas evangélicas na voz de Jamily, caloura revelação do programa de Raul Gil. Jamily impressiona por sua interpretação peculiar e seu talento para a afinação em suas performances. 




Num gênero um tanto diferente ao gospel, encontra-se Luan Santana, figura que brilha no show business da música pop sertaneja atualmente. O popstar se destaca entre os demais por tirar a música sertaneja do brega na qual sempre foi lembrada e levá-la a hit certeiro nas calouradas universitárias Brasil a fora. Em seu último projeto, o cantor também gravou "Conquistando o impossível". A música gospel está numa fase de repercussão como nunca antes na história da música e é comum alguns artistas seculares regravarem alguns sucessos marcantes. A exemplo, Carol Celico, esposa do Kaká, que regravou "Preciso de Ti" do Diante do trono. 

No último Domingo (22), esses dois nomes da música se encontraram no palco do programa Tudo é possível de Ana Hickmann para, num dueto improvisado, interpretar esse grande sucesso. Bastante performáticos, numa apresentação cheia de arranjos vocais, os dois se apresentaram e conquistaram o público. A apresentadora do programa só foi elogios à voz de Jamily e os dois artistas se mostraram bastante lisonjeados em estarem cantando juntos. Por fim, a Ana agradeceu a participação dos dois e o público cristão pode ver mais uma vez a música gospel sendo representada na mídia secular. Valeu pela iniciativa.

Veja o vídeo da Apresentação:





@LivresDT - Por: Larissa de Oliveira Santana (RenattoManga)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Jamily e Luan Santana cantam juntos a música "conquistando o impossível""

COMENTAR
  1. Nossa que Liindoo..!
    Amei ..
    Que Toda Honra e Toda Glória seja dada ao Rei Jesus ..

    ResponderExcluir