Diante do Trono produzirá Vídeo Clipe Oficial da canção "Me Ama"

Por César Costa da Silva - 5 de outubro de 2011 1 Comentário
O @VoceAdora é o espaço online da Som Livre dedicado ao mundo gospel. Onde você encontra novidades e informações para acompanhar o trabalho dos seus parceiros, como por exemplo, o Diante do Trono, que a mais de 2 (dois) anos faz parte e é destaque no casting da gravadora.

Em suas redes sociais a Você Adora perguntou aos seus seguidores qual música do Diante do Trono 14 gostariam de ter como clipe, e enfim o publico escolheu, Me Ama, será a música do próximo vídeo clipe oficial do ministério. A data de lançamento ainda não foi divulgada mais com certeza será muito lindo.

Me ama é uma versão de "How He Loves Us", gravada originalmente pelo Jesus Culture. Vários artistas já regravaram esta música aqui no Brasil: Leo Fonseca, Alda Célia e Livres para Adorar são alguns exemplos. No entanto, a versão da Ana Paula Valadão ganhou mais intensidade, ficou ousada e mais uma vez valorizando essa onda de adoração unilateral. São quase quatorze minutos de música, junto com um período de ministrarão espontânea (algo bem característico do ministério por sinal).

Clique aqui e adquira já o seu CD "Sol da Justiça" - DT 14 que já é Disco de Ouro.

Continue acessando o "Livres DT" para mais informações sobre o clipe "Me Ama" e clique aqui para votar no nosso site como o melhor site de informações do Diante do Trono e do Mundo Gospel.


@LivresDT - Por César Costa (Fonte: Família DT)
(livresdt@yahoo.com.br)


Um comentário to ''Diante do Trono produzirá Vídeo Clipe Oficial da canção "Me Ama""

COMENTAR
  1. gloria a deus tenho certeza que ficará lindo e vai nos empactar mais e mais!

    ResponderExcluir