Diante do Trono concorre em 5 categorias na 2ª Fase de Votação Popular do Troféu Promessas - Vote Aqui!

Por César Costa da Silva - 6 de outubro de 2011 Nenhum comentário
Este ano acontecerá a maior premiação gospel da música brasileira intitulado "Troféu Promessas", evento que será realizado graças a parceria entre a GEO Eventos e a Rede Globo de Televisão que transmitirá ao vivo a premiação no dia 06 de dezembro de 2011, onde serão premiados os destaques da música gospel brasileira escolhidos pelo próprio público através da votação pelo site do evento ou por SMS.


A primeira fase de votação contava com 20 indicados para cada uma das 9 categorias, dessas o Diante do Trono estava concorrendo em 5 categorias. Esta primeira fase durou do dia 16 de agosto e encerrou no dia 30 de setembro.

Agora começa a segunda e última fase de votação popular com os cinco mais votados de cada uma das 9 categorias anteriores, e hoje (06/10), foi divulgado no site oficial do evento o resultado da primeira votação popular e dessas 9 categorias o "Ministério de Louvor Diante do Trono" ainda continua concorrendo nas 5 categorias anteriores, que são:

   - Melhor Música: "Aleluia" DT 13
   - Melhor Ministério de Louvor: "Diante do Trono"
   - Melhor DVD: "Aleluia" DT 13
   - Melhor Clipe: "Eis-me Aqui" com Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber
   - Melhor CD: "Aleluia" DT 13

A segunda e última fase de votação popular vai até o dia 22 de novembro e para você continuar votando na bênção que tem sido esse ministério para a vida de muitas pessoas clique aqui e tenha acesso direto ao site também para mais informações.

Antes do "Troféu Promessas" a premiação da música gospel brasileira era feita pelo "Troféu Talento" por iniciativa da Rede Aleluia, emissora de rádio da Igreja Universal, desde o ano de 1995 até a sua última edição que foi em 2009.

A premiação foi televisionada pela Rede Record entre os anos de 2004 e 2006. De todas as edições o Ministério Diante do Trono foi o detentor do maior número de estatuetas, só no ano de 2004 foram 7 conquistas.
_______________________

Continue acessando o "Livres DT" para mais informações sobre o "Troféu Promessas" e clique aqui para votar no nosso site como o melhor site de informações do Diante do Trono e do Mundo Gospel.

Deus abençoe a todos!

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Diante do Trono concorre em 5 categorias na 2ª Fase de Votação Popular do Troféu Promessas - Vote Aqui! "