CD "Sol da Justiça" - DT 14 recebe Disco de Ouro na Expo Crista

Por César Costa da Silva - 21 de setembro de 2011 1 Comentário
Nesta tarde (21/09) na Expo Cristã 2011 a Som Livre presenteou a Ana Paula Valadão, que estava representando o Diante do Trono, com o Disco de Ouro pela venda superior de 50.000 cópias do CD "Sol da Justiça" em menos de dois dias de pré-venda.

"Sol da Justiça" foi gravado em Natal entre os dias 16 e 18 de julho deste ano na Praia do Meio e no Teatro Riachuello, respectivamente. Veja a foto abaixo:


Na gravação foram cantadas 18 músicas que trazem mensagens de confiança, amor a Deus e anseio por mais do Espírito. Foram muitas lutas para que tudo saísse perfeito, mas Deus proveu e este Disco de Ouro é mais do que merecido.

A gravação teve presenças especiais como Asaph Borba, Nívea Soares, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Mariana Valadão, André Valadão, entre outros. O CD conta com 9 canções, que foram selecionadas das 18 canções oficiais do projeto. As outras 9 canções estão em um CD Bônus que irá de presente para quem comprar o DVD do álbum que será lançado em Dezembro pela Som Livre. O playlist oficial é:

1. Hosana
2. Grande
3. Quão Grande És Tu
4. Eu Canto
5. Onde?
6. Me Ama
7. Em Meio à Tua Glória
8. Anseio
9. Sol da Justiça

Se você não fez parte dos 120.000 adoradores que lotaram a praia do Meio em um ato profético no dia 16.07.2011, ou se você é um desses adoradores, não perca tempo e adquira o seu CD "Sol da Justiça" clicando aqui.

Siga-nos no Twitter @LivresDT para mais informações sobre o DT 14 e o Mundo Gospel.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''CD "Sol da Justiça" - DT 14 recebe Disco de Ouro na Expo Crista"

COMENTAR
  1. PARABENS DT,ISSO E PROVA DE SUA FIDELIDADE A DEUS ...CONTINUE ASSIM.

    ResponderExcluir