Ana Paula Valadão gravará CD em inglês com a Gateway Worship

Por César Costa da Silva - 21 de setembro de 2011 Nenhum comentário
Hoje (21/09), na Expo Cristã 2011, a Ana Paula Valadão anunciou por causa de uma pergunta no Facebook que gravará um CD com a Gateway Worship em Dallas nos Estados Unidos. O CD será gravado em estúdio, com músicas inéditas e será totalmente em inglês.

Ela já havia recebido o convite há algum tempo, mas só hoje foi confirmada a gravação por e-mail. Este CD será um presente da Gateway para a Ana.

A Ana explicou que um CD totalmente em inglês é muito bom, e o DT já estava pensando neste projeto, pois muitas pessoas de outras nações acompanham o Ministério Diante do Trono em outras nações e colocam em legenda e em outros mecanismos de tradução para acompanhar os DVD's. Sem contar que o inglês é uma língua global e vai abençoar muitas pessoas.

E neste ano de 2011 o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou no 12º Congresso de Louvor e Adoração DT em abril a versão em português do CD "God be Praised" da Gateway Worship, intitulado "Glória a Deus" em português, e a previsão de lançamento será em abril do ano que vem (2012).

Continue acompanhando o site "Livres DT" e seguindo o @LivresDT no twitter para mais informações sobre o Diante do Trono e o mundo gospel.

Deus abençoe!

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão gravará CD em inglês com a Gateway Worship "