Diante do Trono é o Ministério mais ouvido do Sonora no gênero "Gospel Louvor"

Por César Costa da Silva - 20 de setembro de 2011 Nenhum comentário
O Diante do Trono é o Ministério de Louvor mais conhecido da América Latina e o 2º maior Ministério do mundo ficando atrás apenas do Hillsong, grupo australiano. Com seus 14 anos a cada dia vem conquistando cada vez mais espaço por onde passa para levar o nome do Senhor Jesus através de canções, a maior parte delas compostas por Ana Paula Valadão, líder do Ministério.

E é esse espaço conquistado pelo Diante do Trono na mídia secular atual que revela o Sonora do Portal Terra. O site mostra que o Ministério DT está em primeiríssimo lugar no subgênero "Gospel Louvor", e em sexto no gênero "Gospel".

Ontem (19/09) foi disponibilizado no Sonora o CD "Sol da Justiça" - DT 14 e todos já estão escutando e amando este novo projeto do Ministério. Se você quiser ouvir as canções do Diante do Trono 14 - Sol da Justiça disponíveis no Sonora clique aqui.

O CD "Sol da Justiça" já está em pré-venda e você pode adquiri-lo clicando aqui. Ele será lançado oficialmente amanhã (21/09) na ExpoCristã, onde a Ana Paula Valadão estará presente. Continue seguindo o "Livres DT" para informações de qualidade sobre o Diante do Trono e todo o meio Gospel.

@LivresDT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)


Nenhum comentário para " Diante do Trono é o Ministério mais ouvido do Sonora no gênero "Gospel Louvor" "