CD Diante do Trono 14 já está em fase de mixagem

Por César Costa da Silva - 16 de agosto de 2011 1 Comentário
Depois da pré-produção, gravação de bases, overdubs, edição, gravação de voz, edição das vozes, chegou a vez da mixagem.

Algumas das canções do 14º CD e DVD do ministério de louvor Diante do Trono já começaram a serem mixadas, e segundo a cantora Ana Paula Valadão essas músicas estão lindas e fortes demais.

Esse promete ser o álbum mais ao-vivo que o grupo já gravou. O lançamento está previsto para o dia 21 na Expo Cristã que é o maior evento internacional de produtos e serviços para cristãos, e contará com a presença da líder Ana Paula Valadão e outros integrantes do ministério.

Depois do processo de mixagem o CD irá ser masterizado e assim finalizado, e muito em breve as melhores lojas do Brasil será iluminado pelo Sol da Justiça que brilhará trazendo cura em suas asas! O site "Livres Diante do Trono" estará fazendo mais uma vez uma excelente cobertura de todo evento, trazendo para você fotos, vídeos e super matérias, então fiquem ligados!

"Livres DT" - Por César Costa (Fonte: Família DT)
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''CD Diante do Trono 14 já está em fase de mixagem"

COMENTAR
  1. creio que o senhor fará grandes coisas atraves desse cd e dvd!foi momentos maravilhosos a gravação aqui e natal rn,graças a deus tive o privilegio de participa desse momento de louvor e adoração a deus!foi muoto lindo!

    ResponderExcluir