Começa Primeira Fase de Votação para o Troféu Promessas - DT está concorrendo em 5 categorias - Vote!

Por César Costa da Silva - 16 de agosto de 2011 Nenhum comentário
Após o sucesso da Primeira Fase do Troféu Promessas 2011, com mais de 1.500 inscrições, inicia agora a Primeira Fase de Votação Popular. O público poderá votar quantas vezes quiser, tanto pelo site (www.trofeupromessas.com.br) como via SMS (R$ 0,31 centavos + impostos). A votação durará até o dia 30 de setembro.

Após o período das inscrições, o Comitê Gestor – composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel – se reuniu para definir os projetos de cada categoria que entram na fase do voto popular. A reunião durou sete horas e foi realizada no dia 9/8/11, no Hotel Windsor, em Copacabana, Rio de Janeiro. O Comitê é composto pelos seguintes representantes: Alomara Andrade (MKMusic); Ana Paula Porto (Graça Music); Bianca Pagliarin (Rádio Vida – SP); Eduardo Berzin Filho (EBF Comunicações); Gilberto de Jesus (Rádio Gospel – SP); Junior Monteiro (Idealizador Troféu Promessas); Marcelo Toller (Som Livre); Marcus Mota (Quartel Design e Presidente do Comitê Organizador); Mauricio Soares (Sony Music); Ozéias Leal (Central Gospel Music); Rogério Barrios (EBF Comunicações) e Vagner Jimenes (Canzion).

Com a indicação dos projetos que serão votados, agora é a vez da votação popular e a sua participação é muito importante para premiar os melhores projetos de 2010/2011, honrando aqueles que escrevem a história da música evangélica em canto e versos inspirados no Autor da Vida – Jesus. A Ele, a nossa gratidão e o nosso louvor.

Aí vai algumas dicas para você votar:

Melhor Música
Aleluia - Diante do Trono
Até Quando - André Valadão

Melhor Ministério de Louvor
Ministério de Louvor Diante do Trono

Melhor DVD
Acústico - Nívea Soares
Aleluia - Diante do Trono

Melhor Clipe
Até Quando - André Valadão
Eis-me Aqui - Diante do Trono

Melhor CD
Aleluia - Diante do Trono
Minhas Canções na Voz de André Valadão - André Valadão

Melhor Cantora
Nívea Soares

Melhor Cantor
André Valadão

Continue acompanhando o site "Livres DT" para mais informações sobre o Troféu Promessas, sobre o Mundo Gospel e sobre o Ministério Diante do Trono. Siga-nos também no @LivresDT.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Começa Primeira Fase de Votação para o Troféu Promessas - DT está concorrendo em 5 categorias - Vote! "