DT 14 "Sol da Justiça" terá camisa temática para o evento

Por César Costa da Silva - 30 de junho de 2011 6 Comentários
Assim como todos os outros anos de gravações de CD e DVD do Diante do Trono, o Ministério prepara uma camiseta especial para quem vai à gravação e que também pode ser comprada pela internet.

Este ano não será diferente, pois o Quartel Design divulgou no blog oficial desse exército que já mandaram a arte da camisa do DT 14 para a Ana Paula Valadão e está em processo de aprovação.


Quando a camiseta estiver pronta ela deverá estar disponível para venda no hot-site de cobertura da gravação que também está sendo finalizado pelo Quartel Design e em breve entrará no ar.

Não foi divulgada nenhuma foto ainda, mas continue ligado no site "Livres Diante do Trono" para em breve divulgarmos em primeira mão como será a camisa, e siga o twitter @LivresDT para que no dia da gravação, você que não poderá ir, acompanhe minuto-a-minuto a transmissão especial que faremos.

Toda honra, glória e louvor sejam dadas a Deus.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''DT 14 "Sol da Justiça" terá camisa temática para o evento"

COMENTAR
  1. eu só gostraia que não tivesse a foto da ana na camisa.Quem nos ver com esta camisa vai dizer que adoramos a ana e não o senhor.A camisa tem que ter frases que lembrem o dvd. Ou a possivel capa, como no ano passado que a camisa teve o nome ALELUIA escrito atras com a mesma letra. colquem bem grande na frente da camisa " JESUS, O SOL DA JUSTIÇA" DIANTE DO TRONO 14 . Coloquem algo que lembre o nascer do sol. ou um afoto do sol nascendo entre as dunas de natal ou na praia

    eduardo pereira

    Rio de janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  2. a camiseta será gratuita para os coristas?

    ResponderExcluir
  3. a camisa vai ser gratuita para os coristas que participarão do DVD?!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho a primeira camiseta do sol da justiça

    ResponderExcluir