Nos Bastidores com o DT - Ministração em Salvador - BA

Por César Costa da Silva - 30 de junho de 2011 Nenhum comentário
Hoje (29/06), o "Nos Bastidores com o DT" mostrou como foi a ministração que o Diante do Trono fez em Salvador no dia 04 de Junho.

O programa já começou no aeroporto, onde eles viajaram de Belo Horizonte para Salvador. e quando a Ana Paula Valadão chegou na cidade ela já foi compartilhando que também já recebeu título de cidadã soteropolitana.

À tarde a Ana Paula participou do programa "Bahia Meio-Dia" onde compartilhou da experiência de 7 anos atrás que em Salvador, na gravação do DT 7 "Esperança", ela compartilhou sobre o sonho dela de ser mãe e após aquilo ela conseguiu engravidar. Assista aqui na íntegra a Ana no programa.

À noite aconteceu a primeira ministração com as turnês juntas do Diante do Trono e do André Valadão. Eles passaram três horas adorando ao Senhor e levando a mais de 20.000 pessoas adorarem junto com eles. 

Assista na íntegra o programa "Nos Bastidores com o DT - Ministração em Salvador" logo abaixo e se você quiser assistir aos outros programas que já foram exibidos pela Rede Super todas às quartas-feira às 21:00h clique aqui:



"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Nos Bastidores com o DT - Ministração em Salvador - BA "