A Gravação do DT 14 "Sol da Justiça" começará ao pôr do sol

Por César Costa da Silva - 30 de junho de 2011 3 Comentários
Isso mesmo! A Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, disse em seu twitter (@anapaulavaladao) que a gravação do CD e DVD DT 14 "Sol da Justiça", que será dia 16 de julho em Natal, começará a partir das 16:00h da tarde com o pôr do sol natalense na Praia do Meio.

Foi em resposta ao twitter do Diego Santana que a Ana Paula revelou a notícia. Leia abaixo o twitt e mais informações:


"Sim! Vamos gravar com o pôr do sol, começando 4h! RT:@diegosantanadt @anapaulavaladao é verdade que a gravação vai começar de 4 horas da tarde?"

Uma coisa semelhante aconteceu no DT 8 "Ainda Existe Uma Cruz" há seis anos, onde às margens do Rio Guaíba em Porto Alegre também começaram a gravação de 2005. Então, não se esqueça!!! Dia 16 de julho na Praia do Meio em Natal, às 16:00h da tarde começará a gravação do DT 14 "Sol da Justiça".

Aprenda as músicas já divulgadas pelo Diante do Trono aqui. Para mais informações sobre tudo que acontecerá no DT 14 clique aqui e para você que no dia 16 de julho não poderá ir à gravação acompanhe a cobertura completa com notícias minuto-a-minuto no twitter @LivresDT

É o "Livres Diante do Trono" fazendo a melhor cobertura de notícias da gravação do DT 14 especialmente para você e para que o Sol da Justiça continue a brilhar sobre a nossa nação e com mais intensidade a partir do grande ajuntamento que faremos em Natal.

"Livres DT" - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

3 comentários to ''A Gravação do DT 14 "Sol da Justiça" começará ao pôr do sol"

COMENTAR
  1. Nossa fiquei super feliz em ver a resposta a @anapaulavaladao não tenho duvidas que será tremendo essa gravação do sol da justiça

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super feliz quando vi a resposta da Ana não tenho duvidas que será tremendo a gravação do #Dt14

    ResponderExcluir
  3. Caravana para o DT14 em Natal com saida de Belo Horizonte http://t.co/AI33OhK (DÊ RT)

    ResponderExcluir