3 anos "Livres Diante do Trono" cheio de surpresas e bênçãos

Por César Costa da Silva - 1 de julho de 2011 1 Comentário
Hoje estou super feliz, pois o site "Livres Diante do Trono", depois de muitas lutas e desafios mas também grandes vitórias, completa 3 anos de existência levando até vocês o melhor conteúdo do Ministério de Louvor Diante do Trono e do meio gospel em geral.

Também estou feliz porque em um ano de contagem de visualizações do site já temos mais de 100.000 na lista de contagem geral.


Dou graças a Deus por todas essas pessoas que um dia acessaram este site e que Deus possa estar abençoando-as cada vez mais.

Outro motivo da minha felicidade, e nem por isso o menor motivo, foi porque à tarde a nossa querida irmã em Cristo, Ana Paula Valadão, me respondeu pela primeira vez no twitter com as simples palavras "Bom d+" seguido do retwiter que ela deu na mensagem sobre hoje o Diante do Trono voltar à ministrar na IBL para o culto "Sexta Básica".

Sabemos que todas as coisas, boas e ruins, cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados segundo o seu propósito, e é nessa certeza que temos e cremos que o nosso "Sol da Justiça" continuará sendo o nosso guia por tudo o que enfrentarmos, sejam elas boas ou ruins, nessa caminhada que temos.

Deus abençoe a cada um mais e mais.

Se você quiser saber mais sobre a história do "Livres Diante do Trono" clique aqui.
Quer ver todas as notícias que publicamos sobre o DT 14 "Sol da Justiça" clique aqui.
Siga o @LivresDT no twitter para que no dia da gravação você acompanhe a cobertura do DT 14.

Por César Costa - "Livres DT"
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''3 anos "Livres Diante do Trono" cheio de surpresas e bênçãos"

COMENTAR