1° Congresso de Mulheres Diante do Trono acontecerá em Agosto e terá como Preletora Oficial a Devi Titus

Por César Costa da Silva - 28 de janeiro de 2011 2 Comentários
Com a Ana Paula Valadão passando um tempo fora do Brasil Deus tem dado a ela oportunidades de conhecer pessoas muito abençoadas e especiais. Uma delas é a Pastora Devi Titus, uma pastora que tem um Ministério exclusivamente voltado para as mulheres. Nesta ultima quarta-feira (26) a Ana Paula Valadão e a Pastora Ludmila Ferber realizaram uma twitcam diretamente da casa da Pastora Devi e do seu marido Larry.

Foi nesta twitcam também que a Ana Paula Valadão anunciou que o 1º Congresso de Mulheres do Diante do Trono será realizado de 4 à 6 de Agosto no Templo da Igreja Batista da Lagoinha e que a Pastora Devi será a Preletora oficial, e estará trazendo palavras de benção e encorajamento para as mulheres que estarão ali presentes e para as que estiverem assistindo online. Ela ainda também afirmou que será realizado o 1º Congresso de Homens do Diante do Trono, que ainda não tem data prevista para acontecer.

Ainda não temos informações sobre quando serão abertas as inscrições do Congresso de Mulheres do Diante do Trono, mas temos certeza que serão dias preciosos, onde poderemos aprender muitas coisas vindas do coração de Deus, através desse casal tão especial.

Fique ligado no César Costa DT, pois em breve teremos mais informações sobre esses dois eventos tão aguardados.

César Costa DT (Fonte: Portal DT)
(cesarcosta5@yahoo.com.br)

2 comentários to ''1° Congresso de Mulheres Diante do Trono acontecerá em Agosto e terá como Preletora Oficial a Devi Titus"

COMENTAR
  1. Quero participar do Congresso de Mulheres, pois fui no congresso de Louvor e adoração e fui poderosamente ministrada !!!

    ResponderExcluir
  2. Também quero participar, sou de Londrina, terra da Cassiame, como faço para saber se tem caravana saindo daqui?
    prof.cida.pt@gmail.com


    Cida

    ResponderExcluir