Informações Sobre o Diante do Trono em João Pessoa

Por César Costa da Silva - 21 de outubro de 2010 Nenhum comentário
O Ministério Diante do Trono estará nesta sexta-feira (22/10) na Casa de Espetáculos Domus Hall, João Pessoa, para um grande show após sete anos sem voltar à Paraíba. Eles aproveitarão o evento para divulgação do 13° trabalho seguido do Ministério, o CD Aleluia, gravado no Parque do Peão, na cidade de Barretos, no dia 17 de Julho. O ingresso ainda está por R$ 25,00, mas parece que amanhã, no dia do show, o ingresso ficará o dobro do preço, ou seja, R$ 50,00.

Não esta nada certo, mas é melhor prevenir do que remediar. Por isso compre logo o seu.

O dia deles na capital paraibana deve ser intenso com passagem nos principais jornais locais para entrevistas, sem contar na Coletiva de Imprensa que acontecerá na própria Domus Hall com vários Sites e Blogs sobre o Ministério, do qual faço parte. Graças a Deus consegui uma entrevista com o Diante do Trono, a primeira que o Blog César Costa DT fará parte. Estarei lá com uma equipe para depois de alguns dias divulga-la aqui. Ficarei para o show à noite e quando eu voltar divulgarei aqui para vocês como foi.

Para a minha surpresa a postagem mais vista da semana é sobre o evento do DT em João Pessoa. O título da postagem é "Ingresso do Evento João Pessoa Diante do Trono". Se você quiser ver é só clicar no link: http://cesarcostadt.blogspot.com/2010/10/ingresso-do-evento-joao-pessoa-diante.html.

Continue orando por este Blog, pois ele foi feito para levar até você todas as notícias do Ministério de Louvor Diante do Trono sem perder a visão da glória de Deus. Aleluia!

César Costa DT

Nenhum comentário para " Informações Sobre o Diante do Trono em João Pessoa "