No Domingo Deus Estará Em Rede Nacional

Por César Costa da Silva - 21 de outubro de 2010 Nenhum comentário

Mais que confirmada é a participação do Ministério de Louvor Diante do Trono no Programa Domingão do Faustão, neste próximo domingo, 24/10, na Rede Globo de Televisão, provavelmente, segundo informações do site do DT, logo após a tradicional transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol, às 18h, horário de Brasília (preste atenção no horário de verão). 

Ana Paula Valadão, líder do grupo, e alguns integrantes do Ministério, estarão ao vivo, proclamando o nome de Jesus em rede nacional. "Estar ali é motivo de muita alegria, pois é um programa tradicional da tv brasileira. Proclamar o Caminho, a verdade e a vida é o motivo desta participação, Jesus é a razão", afirmou a assessoria por meio de nota no site oficial do grupo.

Desde já o DT, e nós da Lagoinha, contamos com as orações dos irmãos em todo o Brasil e no mundo afora, para que nos momentos em que estiver ali, o Miistério seja um canal de bênção para o Faustão, a produção, os participantes da plateia, e aos telespectadores em todo o Brasil e o mundo. 

*Em maio de 2008 Ana Paula Valadão recebeu uma homenagem no Programa do Raul Gil, também em rede nacional, momento em que Deus operou maravilhas. 

Confira abaixo as participações de Aline Barros e Fernanda Brum em junho deste ano também no programa do Faustão: http://www.lagoinha.com/portal/engine.php?pag=art09&sec=16&cat=178&art=17932


Nenhum comentário para " No Domingo Deus Estará Em Rede Nacional "