O bispo Edir Macedo disse ser a favor do ABORTO

Por César Costa da Silva - 29 de agosto de 2010 1 Comentário
Veja agora uma palestra de Edir Macedo, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, onde ele diz publicamente que defende o aborto. Para o fundador da IURD e dono da Rede Record de Televisão o aborto é uma excelente estratégia de planejamento familiar.

Veja aqui o vídeo de Macedo apoiando o aborto:


Trechos da fala de Edir Macedo:

0s-3s — Eu ADORO falar sobre aborto, planejamento familiar.

(…) menos violência (!!!), menos morte (!!!), menos mortalidade infantil (!!!), menos doenças (!!!), menos, enfim, todo o mal (!!!) que nós temos visto em nossa sociedade”

2min25 — Quando você casa você tem um empreendimento. Quando você tem um filho, você entra em outro empreendimento

4min — Eu pergunto: “O que é melhor? Um aborto ou uma criança mendigando, vivendo num lixão?” O que é melhor? A Bíblia fala que é melhor a pessoa não ter nascido do que ter nascido e viver o inferno. Eu sou a favor do aborto, sim. E digo isso em alto e bom som com toda a fé do meu coração. E não tenho medo nenhum de pecar. E, se estou pecando, eu comento este pecado consciente. Se, eu não acredito nisso. É uma questão de inteligência, nem de fé. Lá em Nova York, depois que foi promovida a lei sobre o aborto, a criminalidade diminuiu assustadoramente. Por quê? Porque deixou de nascer criança revoltada, a criminalidade diminuiu (…)


Marcadores:

Um comentário to ''O bispo Edir Macedo disse ser a favor do ABORTO"

COMENTAR
  1. Aborto é homicídio..
    Se pessoas são punidas... julgadas e condenadas.
    por maltratar animais.. Se é crime, espancar, injurirar, discriminar, alguém que pode se defender..
    Se pessoas são punidas por abandono de incapaz.
    Tão quão errado é ou mais errado é se matar uma vida que não tem o mínima possibilidade de se defender.. E nem tem o direito de nascer.
    O homem não pode adivinhar o que vai acontecer..
    E a partir do momento que alguém limita ou conceitua que essas crianças serão criminosos, assassinoos e revoltados, esse alguém nega completamente o poder e a atuação de Deus sobre essa vida. ;)

    ResponderExcluir