Egito Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 29 de agosto de 2010 Nenhum comentário

No jornal Atos Hoje dessa semana (http://www.lagoinha.com/portal/images/pdf/ano44-edicao_35_29_08_2010.pdf) publicado pela igreja Batista da Lagoinha, em sua seção 360° Ao Redor Do Mundo pede orações pelo guia turístico brasileiro que foi deportado do Egito pelo fato possuir Bíblia e folhetos evangelísticos em seu carro na última semana e também pede á igreja que ore pela vida do Pr. Gustavo Bessa e dos integrantes do Diante do Trono, que ainda este ano estarão ministrando no Egito.

Ainda não temos muitas informações acerca disso, mas sabemos que o Egito é um país muçulmano, e que lá é proibida qualquer manifestação cristã,além de ocupar a 20ª posição na Classificação de países por perseguição segundo a Missão Portas Abertas (http://www.portasabertas.org.br), por isso desde já também pedimos orações por esta nação. 

Veja um trecho do Jornal Atos Hoje publicado na Lagoinha: “Diante do Trono e o Pr. Gustavo Bessa irão ministrar no Egito: Oremos para que as barreiras ao cristianismo sejam quebradas; para que as muralhas erguidas pelo islamismo e a perseguição aos cristãos caiam, e para que a Palavra do Senhor chegue a todos os lugares que ainda não foram quebrantados por Deus. Oremos especialmente, pela vida de Ana Paula Valadão Bessa, seu esposo e pastor Gustavo Bessa e todos os membros que compõem o Ministério Diante do Trono, para que o Senhor os guarde e os livre de todo mal. Que Cristo os revista com a armadura da justiça e derrame sobre eles toda paz, graça e favor para serem instrumentos do Senhor no mundo, em nome de Jesus.”

Para saber mais sobre este país basta acessar o site da Missão Portas Abertas, ou no blog da Ana Paula Valadão, que já esteve no país em setembro de 2008, quando foi à Turquia para a gravação do cd infantil "Quem é Jesus" em turco e quando foi a Israel para a Convocatória para as Nações em setembro de 2007.

Possa ser que esse ano o motivo que leve o DT ao Egito esse ano seja o mesmo de 2007, já que o Egito fica bem próximo de Israel, e eles já estão com a presença confirmada na Convocatória para as nações 2010.


Nenhum comentário para " Egito Diante do Trono "