Capa do CD Diante do Trono 13 Aleluia

Por César Costa da Silva - 18 de agosto de 2010 5 Comentários
Foi divulgada no Site do Diante do Trono (http://www.diantedotrono.com.br/) e no Blog da Ana Paula Valadão (http://blogdaana.wordpress.com/) a CAPA do 13° CD do Ministério de Louvor Diante do Trono - Aleluia, gravado em Barretos/SP no dia 17 de Julho na Arena do Parque do Peão! ALELUIA!


Esta capa segue a linha que o DT vem tendo desde o Príncipe da Paz - DT 10, que ao invés de imagens temáticas têm-se a foto da Ana Paula Valadão, líder do Ministério.

A capa do 'Aleluia' foi produzida novamente pela Quartel Design, e a Ana Paula disse que escolheu esta foto porque representa bem Barretos, e a espontaneidade e alegria que encheram os corações de quem esteve naquela linda festa!

Outra curiosidade é que onde está escrito 'Diante do Trono 13', as iniciais "D" e "T" estão escritas com uma fonte diferente das usadas pelo Ministério desde o Exaltado - DT 2, além do próprio número "13".

No dia 11 de Setembro haverá uma Premiere na Expo Cristã onde serão divulgadas algumas imagens do DVD, e provavelmente o lançamento do CD, já que segundo a Ana Paula Valadão o DVD só chegará em Dezembro.

Aproveite para comentar sobre a capa do DT 13 e sobre o próprio evento em Barretos, e também de marcar a sua reação sobre esta notícia.

César Costa DT

5 comentários to ''Capa do CD Diante do Trono 13 Aleluia"

COMENTAR
  1. Gostei da escolha da foto e de todo o efeito da capa. Ficou bem a cara de Barretos mesmo, sem tirar a essência da glória de Deus.

    O Quartel Design fez um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com Cesar o pessoal do Quartel Design trabalha muito bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também concordo, o estilo, iluminação, tudo ficou show, só não gostei muito de ter mudado e letra =/

    Milton Resende

    ResponderExcluir
  4. ah eu num gosteii muito não ......mas eu gosto de todo jeito da banda ( as músicas são otimas)

    ResponderExcluir
  5. A capa do DT 13 ficou linda, mas só faltou uma coisinha: o nome 'AO VIVO'. Isso não poderia faltar...

    ResponderExcluir