O Diante do Trono está preparando grandes novidades

Por César Costa da Silva - 22 de agosto de 2010 Nenhum comentário

Este, sem dúvidas, está sendo um ano de muitas novidades no Ministério Diante do Trono, e todos nós podemos ver que o ministério caminha para um novo tempo vindo da direção do Altíssimo. O Roney Fares, baixista e diretor do Diante do Trono, nos alerta que muitas outras novidades estão à caminho. A primeira delas já era esperada: O CD do DT13 será, diferentemente do ano passado com o DT12, lançado primeiro que o DVD, e mais - O Blu-ray (1º do Ministério) terá edição limitada. Isso mesmo, o Blu-ray do DT13 só estará disponível para compra até que o estoque de tiragem única se esgote, por isso, comprá-lo assim que lançado é a melhor solução para garanti-lo. A expectativa de lançamento para este álbum, como o próprio Roney disse, são para o mês de Setembro. Segundo o Roney, a Som Livre está animadíssima com o DT13.

Entretanto, as novidades não se limitam apenas ao novo álbum não, elas envolvem também um novo Site para o ministério, desenvolvido pela Quartel Design, assim como uma regularização nos problemas de distribuição dos produtos do Diante do Trono e várias outras novidades em mídia digital como, por exemplo, o SMS. O novo site já está pronto, sendo avaliado pelo Diante do Trono e esperando apenas a autorização do mesmo para, posteriormente, entrar no ar.

Como podemos ver, o Ministério está em uma fase bastante ativa. Longe de shows, mas bem próximo de projetos. Precisamos orar para que cada um desses projetos se concretizem e sirvam para a edificação de vidas.


Nenhum comentário para " O Diante do Trono está preparando grandes novidades "