Blog da Ana: Mixagem DT 13 ALELUIA!

Por César Costa da Silva - 18 de agosto de 2010 Nenhum comentário

“Oi pessoal,

Fiquei muito feliz com os comentários que vocês me escreveram sobre os posts que fiz contando um pouco das minhas experiências da gravação. Realmente o Senhor é bom e fez grandes coisas ali em Barretos.

Agora estamos quase no final do processo de pós produção, na fase que chamamos de mixagem. Todos os elementos são colocados em sua devida perspectiva, e é um trabalho minucioso, de muita paciência e amor. Este ano, já que estamos morando em Dallas, decidimos fazer a mixagem aqui no estúdio do Randy, que é um amigo que Deus colocou no nosso caminho desde o começo do ministério. Assim, posso acompanhar e também tomar as decisões no final, como a edição do que vai para o CD. Nele, cabem 74 minutos. No DVD, 2 horas.

As boas notícias são de que está ficando tudo muito lindo! E é bom reviver a unção daqueles dias! Em breve, creio que em Setembro, vocês poderão ter esta alegria também, quando lançarmos o CD e o DVD.

Obrigada por continuarem orando por nós aqui, neste final de trabalho do DT13. Sei que Deus cumprirá todos os Seus propósitos através de cada canção. Ele já tem feito tanto até aqui, e como diz Sua Palavra, fará infinitamente mais além de tudo quanto pedimos ou pensamos… ALELUIA!

Antes de terminar, aviso a vocês que também podem me acompanhar pelo twitter @anapaulavaladao. Ali tenho colocado pequenas porções do meu dia, buscando, como sempre, edificar alguém, de alguma maneira.”


Nenhum comentário para " Blog da Ana: Mixagem DT 13 ALELUIA! "