Testemunho - Adorar Para Transformar

Por César Costa da Silva - 31 de maio de 2010 1 Comentário
Ontem, 30 de Maio de 2010, vivi uma experiência tremenda como cristão em minha vida. O Ministério Tenda do Encontro foi convidado pela Igreja Presbiteriana de Guarabira, da qual participo, para permanecerem todo o  dia conosco louvando ao Senhor. 

Foi muito bom ter participado de todos os momentos em que eles estiveram conosco, principalmente na Palavra à noite, dada pela Gleydice Bernardes, líder do Ministério. Ela falou sobre como ser como Jesus, que temos que amar como Jesus, servir como Jesus, entre outras coisas.

Após a pregação ela perguntou quem queria renovar o seu compromisso com Deus fosse à frente para ela orar por essas pessoas, e era isso que eu queria naquele momento, me renovar. Geralmente sou tímido nessas horas, de ir à frente para fazer algo, mas não me importei e fui porque não importa quantas pessoas estavam olhando, mas o importante para mim era que Deus estava me olhando e eu tenho certeza que ele se agradou do que fiz, renovando a visão d'Ele em minha vida.

Quem quiser acessar o site do Tenda do Encontro acesse: http://www.tendadoencontro.com.br

É isso que tenho para deixar com vocês hoje. Pois eu sei, que como Deus usou a Gleydice para me restaurar, ele pode me usar para te restaurar. E é isso que tenho pedido a Deus, que eu possas ser usado por ele mais e mais.

Nas próximas postagens continuarei a coluna de 'Debates Evangélicos' e também continuarei falando sobre a Gravação do Diante do Trono 13.

Marcadores:

Um comentário to ''Testemunho - Adorar Para Transformar"

COMENTAR
  1. é isso ai mesmo cesar, foi muito bom e sei q um novo animo me foi dado e q agora é so trabalho.
    Isaque.

    ResponderExcluir