Blog da Ana: Tudo "chegando no lugar"

Por César Costa da Silva - 1 de junho de 2010 Nenhum comentário
“Oi pessoal,

O Senhor é bom… e tem nos dado dias abençoados aqui no nosso Brasil.

Aos poucos as coisas têm chegado no lugar e tudo está funcionando. Que delícia curtir nossa casa, comer aqui, brincar com os meninos no nosso quintal, estar com os familiares e amigos queridos! Quando cheguei ainda estava muito insegura sobre como iria fazer pra cumprir com as responsabilidades, cuidar dos meninos, da casa, mas Deus preparou tudo. Eu estava bem fragilizada e fui pega de surpresa de sexta pra sábado com uma serenata do CTM pra mim! Chorei tanto, e recebi esse amor da parte de Deus através daqueles lindos jovens (a serenata deles foi algo que senti muita falta no meu aniversário, e dessa vez foi uma verdadeira surpresa!).

No sábado participei pela manhã de um dos eventos mais maravilhosos que já vi em toda a minha vida. A Associacão Billy Graham, juntamente com as Igrejas de BH e região, realizou um Festival evangelístico e naquele dia, reuniu milhares de crianças! Eram umas 40 mil! Eu nunca vi nada igual! Cantei “Aos olhos do Pai” e “Para adorar ao Senhor”. A mensagem foi pregada através de uma peça de teatro muito impactante. Isaque estava assistindo tudo, e eu orava para que ele fosse alcançado pelo Espírito Santo. Ele ficou muito impressionado com a mensagem de salvação, e fez muitas perguntas quando voltávamos para casa. À noite ministrei com o DT para o público adulto e houve milhares de conversões. Foi especial também o contato com o Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham. Tocou o meu coração ver o filho continuando a obra do pai de levar o Evangelho pelo mundo todo.

Domingo na IBL ministramos duas músicas novas do CD que vamos gravar em Barretos, e esta semana começamos nossa consagração mais intensa e os ensaios. Os arranjos estão lindos! Também estou definindo os figurinos, e os detalhes de cenário, de vídeo, enfim, há bastante trabalho pela frente! Por favor, orem por nós! Estaremos viajando para Londrina e Presidente Prudente este fim de semana e estamos bastante empolgados. Deus preparou esses eventos e temo certeza de que serão abençoados com Sua Presença!

Acho que por hoje é isso… Aos poucos venho compartilhar mais com vocês! Que Deus abençõe a cada um!”

Marcadores:

Nenhum comentário para " Blog da Ana: Tudo "chegando no lugar" "