Depois do KBÇA em Cristo...

Por César Costa da Silva - 14 de novembro de 2008 Nenhum comentário
O culto na praça foi uma maravilha. Começou com uma oração e a leitura do tema e lema. Depois prosseguimos para o louvor que foram com músicas agitadas (eu sou nova criatura) até músicas de adoração (Nem olhos viram). Que foi um momento em que os adolescentes puderam participar com palmas e coreografias.

Após veio a peça que se chama 'o fardo'. Ela fala do fardo que uma pessoa sem Cristo no coração pode sofrer, aceitando os prazeres carnais, recuzando ajudar o próximo, entre outras. Depois da peça o Pastor Cláudio Antônio deu a palavra dizendo que nós podiamos nos livrar dos nossos fardos se aceitasse-mos a Jesus Cristo como Senhor e Salvador da nossa vida.

Em seguida teve mais um momento de louvor ao Senhor. Depois o Pastor chamou os adolescentes para estarem todos em cima do palco. E alí nós oramos agradecendo à Deus por tudo ter dado certo, porque não estávamos ali para sermos elogiados pelo que fizemos, e sim pra sermos resplandecentes da glória de Deus para outras pessoas. E eu tenho certeza que nós cumprimos isso. Podem ter certeza que vem muito mais por aí.

Marcadores:

Nenhum comentário para " Depois do KBÇA em Cristo... "