Ana Paula Valadão e outros cantores evangélicos participam do Teleton 2014. Assista!

Por Unknown - 12 de novembro de 2014 Nenhum comentário
- Por César Costa -

Durante a noite da última sexta-feira (07/11) e sábado (08/11) o SBT realizou a edição de 2014 do Teleton, uma programação especial que visa arrecadar dinheiro em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Diversos artistas brasileiros participaram da programação, incluindo cantores evangélicos que se apresentaram e pediram para que seus seguidores das redes sociais doassem valores financeiros para ajudar a associação.

Ana Paula Valadão foi a primeira representante do gospel a participar do Teleton deste ano. A cantora apresentou duas canções: “Aos Olhos do Pai” e “Me Ama”.

Ana Paula Valadão canta "Aos Olhos do Pai" para Anna Júlia, menina símbolo do Teleton 2014

A cantora Ludmila Ferber também foi convidada a se apresentar e escolheu a música “Os sonhos de Deus” para ministrar aos participantes do programa e telespectadores.

É um privilégio pra mim estar aqui pela primeira vez em prol dessa causa. Somos todos Teleton. É importante de mais a gente declarar que parece que não é nada, mas doando cinco reais vai fazer muito diferença na vida de muitas crianças”, disse Ludmila.

Outros cantores evangélicos também tiveram a oportunidade de participar do Teleton 2014 como Fernanda Brum que cantou “A Tua Glória Faz” e doou um anel para ser leiloado em favor da AACD. Thalles Roberto também participou cantando “Deus da Minha Vida” e Regis Danese cantou “Família”, Aline Barros interpretou a música “Lugar Seguro”.

Assista logo abaixo a participação de cada cantor cristão no Teleton 2014:







Confira logo abaixo a entrevista que a Ana Paula Valadão concedeu à Nadja Haddad, do SBT. Durante a entrevista, a repórter revelou que a música de seu filho ou sua filha será a canção "Aos Olhos do Pai". Assista:


Lembrando que você também pode doar pela internet. Saiba mais clicando AQUI.

Com informações: Gospel Prime / Adaptação: Livres DT

DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS ABAIXO 

Livres DT - O seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão
livresdt@yahoo.com.br

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão e outros cantores evangélicos participam do Teleton 2014. Assista! "