Ana Paula Valadão anuncia lançamento do "Tu Reinas" e saída do Diante do Trono da Som Livre

Por Unknown - 21 de agosto de 2014 2 Comentários
Chegou o tempo tão esperado para todos os que acompanham o Ministério de Louvor Diante do Trono.

A Ana Paula Valadão, líder do Ministério, divulgou hoje (21/08/14) que o lançamento do CD "Tu Reinas" acontecerá em setembro.

O projeto foi gravado em julho de 2013 no sertão nordestino e carrega uma mensagem de encorajamento às igrejas e governantes a olharem para o sertão, a região do Brasil mais carente, tanto do pão físico como do pão espiritual e que enfrenta a pior seca dos últimos 50 anos.

O CD "Tu Reinas" já seguiu para a fábrica e contém 14 faixas, entre canções regravadas e inéditas. O projeto conta com as participações especiais de André Valadão, Juliano Son e Mariana Valadão. Mais de 30 mil pessoas participaram da gravação em Juazeiro do Norte (CE) que teve também um coral com mais de 2.200 vozes de igrejas de diversas partes.

Nós do Livres Diante do Trono realizamos no dia da Gravação do CD e DVD "Tu Reinas" a Cobertura Minuto-a-minuto de tudo o que acontecia no Parque de Eventos Padre Cícero, local onde aconteceu a gravação do dia 06 de julho em Juazeiro do Norte/CE. Acesse nosso Hot-site "Tu Reinas" clicando AQUI.

A Ana também anunciou que o Diante do Trono está novamente independente, ou seja, eles não estão mais vinculados a nenhuma gravadora e portanto os próximos lançamentos serão feitos pelo próprio Ministério.

Assista logo abaixo o vídeo em que a Ana Paula Valadão anuncia o lançamento do "Tu Reinas":


Diante do Trono divulga capa oficial do "Tu Reinas", assinada pela Quartel Design
Assista trecho inédito do DVD "Tu Reinas" exibido no Congresso Diante do Trono


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Ana Paula Valadão anuncia lançamento do "Tu Reinas" e saída do Diante do Trono da Som Livre"

COMENTAR
  1. Muito bommmmmm!!!
    A Ana Paula poderia lança-lo como pré-venda...
    #TuReinas
    @eloipires7

    ResponderExcluir
  2. Amo o Diante do trono e a Ana Paula Valadão...
    Oro demais pelo sucesso do grupo, não apenas em numero e vendas, mas principalmente para que eles alcancem mais e mais almas pra Cristo. Só fico triste com uma coisa: a Ana Paula não sai dos 2,5 milhões de seguidores no facebook. A Fernanda Brum 4 meses atras estava com 1 milhão e hoje tem mais de 4 milhões... Oque que está acontecendo minha gente? #IndiqueUmAmigoParaSeguirAnaPaulaValadão
    Elaine Moraes

    ResponderExcluir