Neymar agradece carinho da torcida e manda recado: "Meu sonho não acabou"

Por Unknown - 5 de julho de 2014 Nenhum comentário
A CBF divulgou um vídeo neste sábado com uma despedida de Neymar dos torcedores brasileiros. Com os olhos inchados, mas risonho durante a mensagem, o jogador agradeceu o apoio dos fãs e disse que seu sonho de ser campeão da Copa do Mundo vai ser realizado pelos jogadores da Seleção.


Neymar: "Rapaziada brasileira, jogadores, comissão técnica, torcedores. Momento difícil, que faltam palavras para dizer o que está passando na minha cabeça e no meu coração. Só quero dizer que vou voltar o mais rápido possível. Quando menos esperarem. Queria agradecer todo apoio, todo carinho que tiveram por mim, pelas mensagens. Queria dizer que o meu sonho não acabou. Foi interrompido por uma jogada, mas ele continua. Tenho certeza que os meus companheiros vão fazer de tudo para que eu possa realizar o meu sonho, que é ser campeão. Meu sonho também era jogar uma final de Copa do Mundo. Mas desta vez não vai dar. Tenho certeza que ele vão vencer essa e vão ser campeões. E eu vou ser junto, vou estar com eles. E nós brasileiros vamos estar comemorando tudo isso."

Assista ao vídeo logo abaixo ou clique AQUI:


A namorada do jogador, Bruna Marquezine usou as redes sociais para falar sobre como ela reagiu ao que aconteceu ao Neymar e disse: "'João 13:7 Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás'. A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado DEMAIS! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade ! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do a gente possa aguentar, Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você ! Eu creio nisso ! Estou orando por vc e por toda seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e pra Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e to com você até o fim! Beijos, sua Bru"."

Fonte: Globo Esporte

"Oremos para que Deus possa acelerar o tempo de recuperação do Neymar o mais rápido possível para que ele sirva de testemunha do que Deus pode fazer. Amém?" César Costa

Leia também:
Neymar sofre fratura na coluna e está fora da Copa do Mundo


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Neymar agradece carinho da torcida e manda recado: "Meu sonho não acabou" "