Todo o Brasil e o Mundo sentiram a dor de Neymar pela expressão que ele fez ao ser atingido nas costas caindo ao chão, mas o pior foi ele ter permanecido no chão até sair de campo para ser levado imediatamente ao hospital e minutos depois receber a notícia de que não poderia participar do restante da Copa do Mundo.


Quando a notícia que o Neymar havia se machucado e que ele está fora do Mundial foi veiculada, inúmeras pessoas, famosas e anônimas, mandaram mensagens para o garoto pelas redes sociais, e dentre estas pessoas estão André Valadão, Fernanda Brum, Aline Barros, Jonas Vilar e Jairo Bonfim.

Confira logo abaixo a foto da publicação que cada um postou nas redes sociais e se você quiser ser redirecionado para tal mensagem clique no nome da pessoa:

Mensagem do André Valadão: "Orando pela sua recuperação. Triste tudo isto. #Deus te renove e fortaleça seu coração. Não perca a #fé, o #Senhor é soberano sobre tudo e cuida de você. #fépratodolado"

___________________________

Mensagem de Jairo Bonfim: "#Vergonha Seu juiz, isso é futebol e não MMA! Triste demais ver um jogador habilidoso como o nosso @neymarjr se despedir da copa dessa maneira, joelhada voadora??? É isso mesmo? Nem um cartão? Esse golpe eu vejo ser aplicado no #UFC. Isso não pode ficar assim!!! Se não sabem jogar futebol procurem outros esportes! #lamentável"
___________________________

Mensagem do Jonas Vilar: "Vergonha para FIFA e para a Copa se não houver punição para esse Colombiano. #ForçaNeymar estamos em oração por vc querido."

___________________________

Mensagem da Aline Barros: "Ora Brasil pelo Neymar... cremos num Deus poderoso que opera milagres!!! Eu quero ver o nome de Jesus ser glorificado através da vid desse jovem!!!"

___________________________

Mensagem da Fernanda Brum: "Neymar ... todos nós da @ibcbarra estamos orando por você! Quem crê no milagre,Em um momento como esses Clama! Nós queremos o seu bem ..."

___________________________

"Oremos para que Deus possa acelerar o tempo de recuperação do Neymar o mais rápido possível para que ele sirva de testemunha do que Deus pode fazer. Amém?" César Costa

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Cantores Evangélicos mandam mensagens de encorajamento para Neymar após o jogador fraturar coluna na Copa do Mundo "