Ministério Conexão Ide lança nova canção - Tua Graça

Por Unknown - 4 de julho de 2014 Nenhum comentário
O Ministério Conexão Ide escolheu Nova Friburgo para lançar neste mês, “Tua Graça” o novo single do grupo. O lançamento ocorreu durante a Conferência Missionária da Igreja Presbiteriana da cidade realizada pelo braço eclesiástico do MCI. 

Essa Igreja é uma das parceiras do Ministério na perfuração de Poços no Sertão. Como já dissemos em outras matérias, Discurso e Prática andam juntos quando o assunto é este pessoal. De volta à canção, o amadurecimento musical está cada vez mais evidente nos belíssimos arranjos assinados por Janison Carvalho. Em menos de 24 horas de lançamento, a canção passou a casa das centenas de downloads nos canais oficiais do grupo e no iTunes. 

Apesar do single estar à venda em todas as plataformas digitais, o Conexão Ide continua a disponibilizar suas canções de graça em seu site. “De todo jeito somos abençoados. Ou quando vendemos CDs nos eventos ou quando vendemos um sigle no iTunes. Mas sem dúvida ver nossa canção tocar nos corações é o maior pagamento. O importante é que Cristo seja louvado!”, explica Jader Medeiros líder do Ministério. 

A música, que é uma composição de Jader e interpretada ao lado de esposa Chélly Medeiros, já entrou na playlist de rádios como CPAD e FELIZ FM e ganhou até um vídeo com tom de Making-of que mescla a apresentação da Banda durante a Conferência e a passagem descontraída do Ministério por Nova Friburgo.

Confira clicando AQUI!

Acesse: www.conexaoide.com.br
Curta: www.facebook.com/conexaoide
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/tua-graca-single/id880414135
Soundcloud: https://soundcloud.com/conexaoide/tuagraca?in=conexaoide/sets/dvd
Contato: (83) Oi: 8722 1117 | Tim: 9905 5678


Fonte: Super Gospel

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ministério Conexão Ide lança nova canção - Tua Graça "