“Venha o Teu Reino” é o novo CD de Davi Sacer

Por Guto Marcondes - 6 de maio de 2014 Nenhum comentário
O disco vem com 13 faixas inéditas gravadas no Brasil e nos Estados Unidos

O cantor Davi Sacer acaba de lançar o CD “Venha o Teu Reino” pela Som Livre. O álbum vem com 13 faixas inéditas que seguem a linha congregacional que o cantor adota desde o início de sua carreira.

“Venha o Teu Reino” foi gravado no Brasil e nos Estados Unidos e a pós-produção aconteceu nas cidades de Nashiville e Nova Iorque, tendo Kleyton Martins como produtor.

A esposa do cantor, Verônica Sacer, que também é artista da gravadora, faz participação especial neste álbum que conta com a participação dos músicos Dan Needhan, Eraldo Santos, Adson Sodré, Davidson Baketa, Dave Cleveland, Diego Venâncio, Luiz Moreira, Dennis Larbac, Marcos Ribeiro e Léo Cavalcanti.

Entre as faixas que fazem parte deste trabalho o cantor fala sobre a canção-título dizendo que ela é um clamor. “O nosso clamor é para que as características do Reino de Deus venham sobre o Brasil e o mundo até que este mesmo Reino se estabeleça por completo, em sua totalidade”, afirmou Davi Sacer.

Outra música que foi comentada pelo cantor foi “Único Senhor”, que é a 10ª canção do CD. Ela foi escrita por Davi durante um voo, o cantor lia o Evangelho de Marcos a passagem em que Jesus responde a um mestre da Lei que o indaga sobre qual é o mandamento mais importante.

“Quando eu li isso no avião, meu coração foi incendiado instantaneamente por esta declaração, e em pouco mais de meia hora, sentado na poltrona daquela aeronave, em lágrimas, Deus me deu essa canção”, relata.

Quem tiver acesso a este trabalho vai encontrar a resposta que Davi encontrou nos momentos de busca e quebrantamento. “O que está neste CD é o que eu tenho buscado e em parte vivido na presença de Deus, digo em parte, pois sempre existirá algo novo de Deus a ser revelado para aqueles que o buscam espero que, quem ouvir este CD, seja incendiado pelo mesmo fogo do espírito que está nos incendiando”, disse ele.

O disco começou a ser distribuído para todo o Brasil pela Som Livre, quem prefere adquirir as canções em formato digital já pode encontrar “Venha o Teu Reino” no iTunes.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e Mundo Cristão.

Livres DT - Por Guto Marcondes
(livresdt@yahoo.com.br)

Marcadores:

Nenhum comentário para " “Venha o Teu Reino” é o novo CD de Davi Sacer "