Caravana DT - Dia mais chuvoso dos últimos 100 anos em Israel

Por César Costa da Silva - 8 de maio de 2014 6 Comentários
O Ministério de Louvor Diante do Trono já está em Caravana com mais de 300 pessoas em Israel e, hoje, 08 de maio de 2014, foi um dia de chuva, mas não um dia de chuva qualquer, pois o Serviço Meteorológico de Israel anunciou que hoje foi o dia mais chuvoso de maio na história do pais, com uma média nacional de 25 milímetros (cerca de uma polegada) de chuva.

As fortes chuvas caem desde quarta-feira em todo país. O clima de tempestade que atingiu Israel na quinta-feira causou inundações e danos em todo o país, principalmente no Vale do Arava e no Deserto da Judeia.

Ana Paula Valadão, André Valadão e Israel Salazar foram algumas das pessoas que estão participando da Caravana que compartilharam nas redes sociais sobre este momento em Israel.

A Ana relatou em sua página do Facebook o seguinte: "Logo depois do nosso culto ontem (07/05) à noite começou a chover! E ainda está chovendo... Eu nunca vi chover aqui... A guia falou lá em Masada que chove uma vez por ano no deserto, e no inverno, e explicou como a chuva passa em Israel e não passa por aqui... Que sinal de Deus!"

André Valadão postou o seguinte em sua página do Facebook: "Um dia que NUNCA ESQUECEREMOS! Chover no deserto de Judá neste período é simplesmente #IMPOSSÍVEL. Mas choveu, choveu, choveu tanto que as estradas foram até bloqueadas! Aleluia! Olhamos para o céu e vivemos o sinal claro de #Deus! Ele encharcou o deserto e nos mostrou mais uma vez o seu poder e soberania! #israeldt #tetelestai#fépratodolado"

Já o Israel Salazar, backing-vocal do Diante do Trono, postou: "Hoje estamos vivendo a biblia.Vivendo o Salmo 126. Que você seja tbm alcançado pela simbologia que se torna realidade atraves da ação do Espirito em Nós. Sl 126 Canção de peregrinos. 1 Quando oSenhor Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando. 2 Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras nações disseram: “OSenhor fez grandes coisas por eles!” 3 De fato, oSenhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. 4 Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. 5 Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! 6 Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita."

Veja logo abaixo a postagem dos três:




Com informações de Israel News

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

6 comentários to ''Caravana DT - Dia mais chuvoso dos últimos 100 anos em Israel"

COMENTAR
  1. Essa chuva foi profetizada antecipadamente pelo Dr. David Owuor como sinal de um novo tempo espiritual para Israel, o que significa que o tempo do arrebatamento da igreja se abrevia.

    ResponderExcluir
  2. e verdade e aqui no ceara estamos vivedo o tempo de DEUS porque DESUS esta usado muitas pessoas para profetizare.o lugares vao sem evadido pelo diabo aqueles que estao fracos o diabo vai aproveita para destrui essas pessoas e aquelas que estao forte ajude a que estao fracas.

    ResponderExcluir
  3. O Profeta David Owuor é de Deus e muitos tem deixado esse homem de Deus de lado, não aceitam o que ele fala e dizem que é um falso profeta, COMO RECONHECER UM FALSO PROFETA: SE ELE FALAR DE DINHEIRO pode crer que é um falso profeta, pois todas as passagens bíblicas relacionam falso profeta à dinheiro, vá em

    2 Pe 2, 14 - "Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na AVAREZA, filhos de maldição";

    E ainda querem expulsá-lo de nosso país! que Jesus tenha misericórdia de nós e que o grupo Diante do Trono traga essa unção derramada por Deus em Israel para o Brasil, Shalom

    ResponderExcluir
  4. Sim. Deus é tremendo e guiará o seu povo pelo caminho estreito da santificação. Espero que, como sempre, a Igreja Batista de Lagoinha, bem como o Ministério Diante do Trono apoiem a obra de exortação ao arrependimento e santidade promovido pelo Dr. David Owuor, cujos pronunciamentos venho acompanhando e provando exaustivamente à luz da preciosa Palavra de Deus. A igreja, a noiva de Cristo Jesus, precisa estar preparada para o noivo. Deus abençoe poderosamente o Ministério DT para que seja sempre vaso de honra nas mãos de Jeová!

    ResponderExcluir
  5. Flávio Nascimento15 de maio de 2014 22:47

    Tudo verdade sobre o Owuor. Estou pesquisando muito e ele é coerente, não fala de dinheiro. Fala de arrependimento, de Jesus, Jeová. Devemos prestar atenção nesse homem e se preparar. Jesus esta voltando, tão certo quanto o ar que respiro. Já sonhei com uma mão branca descendo do céu.E estou me preparando cada dia mais pra esse dia. A glória é do Senhor. Aleluias!!!

    ResponderExcluir
  6. Temos que organizar Um DIA NACIONAL DO ARREPENDIMENTO, veja o vídeo: https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=2-n4oyE0cc4
    tem um grupo se organizando para fazer dia 7 DE SETEMBRO DE 2014, vamos nos organizar para fazer ensaios para esse dia. Todo dia 7 de cada mês á partir deste mês vamos fazer Jejum pela Nação Brasileira se Arrepender, vamos avisar o máximo de igrejas possíveis. Shalon

    ResponderExcluir