Rapaz abusa sexualmente de vizinha dentro de igreja evangélica

Por Unknown - 14 de maio de 2014 Nenhum comentário
No último domingo (11), uma mulher de 26 anos foi abusada sexualmente dentro de uma igreja evangélica na cidade de Ananindeua (PA). O crime aconteceu em uma igreja localizada no conjunto Providência, bairro de Águas Lindas.

A vítima, identificada como Regina Sousa Andrade, conseguiu fugir do agressor e avisar à Polícia e disse que conhecia o agressor e sabia onde morava. Com a identificação feita pela vítima, a polícia prendeu nessa segunda (12) feira Natan dos Santos Pereira, de 20 anos, que confessou o crime.

- A vítima estava na igreja ensaiando para a festa do Dia das Mães com uma banda. Só que ela tinha que continuar ensaiando para uma música solo, então ela pediu para ele ficar lá com ela, já que eles eram vizinhos e se conheciam desde criança. Quando todos foram embora ele segurou ela, tirou a roupa dele e a dela e introduziu o dedo nas partes íntimas – informou o delegado da Central de Flagrantes da Cidade Nova, Eliezer Machado.

- Ela disse para ele que eles estavam dentro da casa de Deus e era pecado, que era para eles irem lá pra fora. E, quando saíram da igreja, ela aproveitou um momento de descuido e fugiu para casa- completou o delegado.

Pereira fugiu para Marituba, mas foi preso em flagrante nessa segunda feira. Ele foi encaminhado para a Seccional da Cidade Nova, onde confessou o abuso.

- Eu esperei o pessoal sair e aproveitei, peguei ela por trás, tirei parte da minha roupa e da dela, e passei o dedo nas partes íntimas. Só que ela disse que na igreja era pecado, que era pra gente ir para o motel, que ela pagava e lá a gente fazia tudo com tranquilidade. Só que ela fugiu – confessou o agressor.

- Ele confessou o crime e disse que fez isso porque gostava da vítima – disse o delegado.

Fonte: Gospel Mais

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Rapaz abusa sexualmente de vizinha dentro de igreja evangélica "