Saiba como foi o Louva João Pessoa 2014 com as participações de Diante do Trono e Fernandinho

Por César Costa da Silva - 5 de abril de 2014 Nenhum comentário
Na noite de 04 de abril de 2014 os céus de João Pessoa/PB foram rasgados pela glória de Deus através das ministrações do Ministério de Louvor Diante do Trono e do Fernandinho na casa de shows Domus Hall, que ficou lotada (veja foto à esquerda), localizada nas instalações do Manaira Shopping.

O evento começou às 20:10h com o Diante do Trono ministrando o medley "Toma o Teu Lugar/Tempo de Festa" e a canção "Rasga os céus", gravada em Juazeiro do Norte para o CD "Tu Reinas", onde todos celebraram a Deus e oraram pelo sertão nordestino. Logo em seguida, "Escudo e Proteção" foi cantada pelo trio Israel, Amanda e Letícia com um espontâneo do Israel.

Logo depois, Ana Paula Valadão cantou "Me Ama" e ministrou a Palavra anunciando o Projeto Maná feito pela Igreja Batista de Valentina, cantou "Preciso de Ti" e ao som de um lindo coral, palavras da Ana, encerrou com "Canção do Apocalipse" e "Por Ti Eu Existo".

Fernandinho ministrou logo após e cantou vários sucessos de sua carreira como "A Alegria do Senhor", "Emanuel", "Seu Sangue", "Mil Cairão" e chamou novamente a Ana Paula Valadão ao palco para juntos cantarem a música "Nada Além do Sangue" "Alvo mais que a neve", "Quão Grande és Tu" e "Seja o Centro".

A adoração foi tanta que o evento se estendeu por volta das 1h e as pessoas ainda estavam cantando a plenos pulmões tamanha a sede por Deus. Espero que esta sede e vontade pela presença do Senhor continuem na vida de cada umas das pessoas que foram para as ministrações

Veja logo abaixo algumas fotos do Louva João Pessoa e em breve divulgaremos vídeos no canal do Livres DT do Youtube:

Foto de César Costa

Foto de César Costa

Foto de César Costa

Foto de César Costa

Foto de César Costa

Foto de César Costa

Foto de César Costa

Foto de César Costa

Foto de Moisés Corcino

Foto de Moisés Corcino

Foto de Moisés Corcino

Foto de Moisés Corcino


"Espero que esta sede e vontade pela presença do Senhor continuem na vida de cada uma das pessoas que foram para as ministrações para que este show não se torne apenas um momento de entretenimento, mas que o poder de Deus continue agindo na sua vida como reflexo desta noite" César Costa - Livres Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba como foi o Louva João Pessoa 2014 com as participações de Diante do Trono e Fernandinho "