Ana Paula Valadão promete surpresa para o show do Diante do Trono e Fernandinho em João Pessoa

Por César Costa da Silva - 4 de abril de 2014 Nenhum comentário
A banda gospel Diante do Trono faz show na noite desta sexta-feira (4) em João Pessoa e promete uma surpresa para quem comparecer à Domus Hall.

Na mesma noite, o cantor Fernandinho também se apresenta. “O público vai ter uma surpresa.

Nem nós sabemos ainda o que é, mas será uma surpresa”, brincou Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, insinuando que os dois grupos podem tocar juntos em algum momento da noite.

Além dos grandes sucessos dos 17 anos de carreira do Diante do Trono, o público poderá ouvir músicas do novo DVD, gravado no Sertão nordestino. O DVD 'Tu Reinas' foi gravado em Juazeiro do Norte, no Ceará, e em algumas comunidades do Sertão, incluindo a quilombola Fonseca, em Manaíra, na Paraíba.

“Em Fonseca eram só oito casinhas. Fizemos um cenário móvel bem lindinho para combinar com a beleza e a simplicidade do Sertão. Fomos orar e adorar com essas pessoas e agora queremos mobilizar o público a transformar a realidade do Sertão”, explicou Ana Paula Valadão. Segundo ela, os extras do novo DVD vão ter uma lista de entidades filantrópicas indicadas pelo grupo. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2014.

O próximo projeto do Diante do Trono é a gravação de um CD e um DVD em Jerusalém. O projeto está programado para maio e levará uma caravana de 300 pessoas para Israel.

O show deve começar às 20h na Domus Hall. Os ingressos custam R$ 30 (pista meia) e R$ 40 (área VIP meia) e estão à venda na bilheteria da Domus, nas unidades da Sorveteria G. Vitor’s, em Manaíra e Mangabeira, e no site Ingresso Rápido.


Fonte: G1

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Ana Paula Valadão promete surpresa para o show do Diante do Trono e Fernandinho em João Pessoa "