Saiba como foi a participação da Aline Barros no Domingo Legal

Por César Costa da Silva - 27 de abril de 2014 Nenhum comentário
Neste último domingo de abril de 2014, 27/04, a Aline Barros foi a convidada do dia para participar do Domingo Legal.

Aline Barros foi chamada para o Domingo Legal com o objetivo de expor algumas músicas do seu mais novo trabalho fonográfico, o CD "Graça", além de cantar músicas que marcaram os mais de 20 anos de carreira da cantora.

Ela foi entrevistada pelo apresentador Celso Portiolli respondendo as perguntas dos telespectadores sobre seus futuros projetos, como um CD em inglês e um CD em espanhol com músicas inéditas que será lançado em breve e ainda assistiu a depoimentos gravados pelo seu irmão, sua mãe, seu pai, seu esposo e seu filho, onde ela falou sobre a importância da família.


Assista logo abaixo as músicas que a Aline Barros cantou no programa Domingo Legal:



Hoje (27/04), a Bruna Karla também participou de um programa de televisão, desta vez a cantora pôde participar do programa Esquenta! que foi muito emocionante pelo fato de todo o programa ter sido em homenagem ao dançarino DG, morto à tiro nesta semana. Clique aqui para saber como foi a participação da Bruna Karla no Esquenta!.

As participações tanto da Bruna Karla como da Aline Barros foram muito marcantes neste domingo levando os nomes das cantoras a ficarem entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter (veja foto logo abaixo).


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Saiba como foi a participação da Aline Barros no Domingo Legal "