Bruna Karla participa do programa Esquenta! em homenagem ao dançarino DG

Por César Costa da Silva - 27 de abril de 2014 2 Comentários
O programa Esquenta! deste último domingo de abril de 2014 (27/04) foi em homenagem ao dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, mais conhecido como DG, morto nesta terça-feira (22/04) após levar um tiro no Morro Pavão-Pavãozinho, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Às 13:50h, a Bruna Karla cantou "Restitui" ao lado de outros cantores, logo após falou com a Regina Cassé relatando que já morou em uma comunidade e sabe como é o medo que as pessoas sentem nesses lugares por causa da violência, e disse também que um dos sonhos dela é ver o Brasil restaurado e cheio da Paz do Senhor.

A Bruna também cantou um de seus maiores sucessos, "Sou Humano", que por coincidência ou providência era uma das músicas preferidas do dançarino DG. Regina Cassé, visivelmente abalada, agradeceu à Bruna Karla pela presença e pediu para que todos pudessem estar orando.

Veja logo abaixo algumas fotos da participação da Bruna Karla no programa Esquenta!:






Hoje (27/04), a Aline Barros também participou de um programa de televisão, desta vez a cantora se apresentou no Domingo Legal, do SBT. Clique aqui para saber como foi a participação da Aline Barros no Domingo Legal.

As participações tanto da Bruna Karla como da Aline Barros foram muito marcantes neste domingo levando os nomes das cantoras a ficarem entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter (veja foto logo abaixo).


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

2 comentários to ''Bruna Karla participa do programa Esquenta! em homenagem ao dançarino DG"

COMENTAR
  1. Fico muito triste com essa situacao,mas deus ira confortar cada familiar de dg
    E a justica sera feita se nao for pela mao do homem,vai ser pela mao de deus.
    Vai com deus dg

    ResponderExcluir
  2. quando o BRASIL vai mudar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir