Médicos Sem Fronteiras - Um exemplo de amor ao próximo

Por Tudo que uma garota quer ser ! - 23 de abril de 2014 1 Comentário
A Palavra de Deus diz: “Então dirá o Rei aos que estiverem a sua direita: Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, deste-me de comer; tive sede, deste-me de beber; era estrangeiro, e hospedaste-me. Estava nu, e vestiste-me; adoeci, e visitaste-me; estive na prisão, foste-me ver. (...) E respondendo o Rei, lhe dirá: Em verdade vos digo que quando o fizeste um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes." (Mateus 25:36-40)

Em um mundo assolado por tantas catástrofes naturais, conflitos étnicos e guerras, destacamos o trabalho humanitário da organização não governamental “Médicos Sem Fronteiras - MSF”.

A atuação dessa ONG muitas vezes é a única esperança de socorro médico em locais onde o caos, a fome, epidemias e desnutrição maltratam a população. Apesar de ter ganho o prêmio Nobel da Paz em 1999, a organização depende de recursos financeiros através de doações para continuar com suas atividades filantrópicas.

#Ficadica: Ajude seu próximo através do Médicos Sem Fronteiras em qualquer parte do mundo.

Mais informações sobre o trabalho do MSF, acesse http://www.msf.org.br

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por Cassia Serrano
(livresdt@yahoo.com.br)

Um comentário to ''Médicos Sem Fronteiras - Um exemplo de amor ao próximo"

COMENTAR
  1. Ou Cássia, QUE LINDO ISSO!!!! Admiro muito esse trabalho e fico feliz por existir pessoas que pensam no próximo. DEUS está com vocês sempre, dando forças e sabedoria. Eu creio! Que Jesus possa continuar abençoando vocês cada vez mais e livrando de todo mal.Parabéns pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir