André Valadão lança nova coleção da Grife "FÉ"

Por Anônimo - 24 de abril de 2014 Nenhum comentário
Tudo começou em 2006 com o lançamento do CD Alegria com as camisas da marca "Amém" com temas temáticos que faziam referência a Copa do Mundo, em 2009, André Valadão lançou uma nova grife com o CD FÉ que tem sido destaque desde sua criação, a princípio foram produzidas apenas roupas e com passar do tempo a marca começou a produzir diversos acessórios entre cadernos, chaveiros, calçados, bonés e muitos outros.

André decidiu investir e foi um dos primeiros cantores do meio gospel a criar produtos com uma mensagem cristã, a hashtag #fepratodolado é usada nas redes sociais por muitos jovens e adultos para postar suas camisas e outros produtos da marca fé.

Na semana passada André Valadão, a esposa Cassiane e seu filho Lorenzo fizeram um ensaio fotográfico para nova coleção da Grife, em seu perfil nas redes sociais ele compartilhou algumas das novas camisas que já estão disponibilizadas desde ontem através da Loja Oficial e também nas maiores lojas de artigos cristãos do país.

A nova coleção vem com a nova logo fé que era no formato de um escudo e agora como âncora, além disso, traz preços acessíveis entre 49,90 e tênis que custam até 149,90.

Veja logo abaixo algumas imagens divulgadas através do Instagram da marca:




Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " André Valadão lança nova coleção da Grife "FÉ" "