Conheça os preletores do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 9 de abril de 2014 Nenhum comentário
Faltam poucos dias para o Congresso Internacional de Adoração & Intercessão organizado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono que será realizado no Expominas, em Belo Horizonte, durante os dias 17 e 19 de abril e contará com as participações de ministros das cinco regiões brasileiras.

Sobre o Congresso, a Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, destaca: "Desde o primeiro congresso em 2000 o amor pelo Brasil e o compromisso com os propósitos de Deus para a nação estiveram presentes... por isso a ênfase do Congresso para 2014 continua sendo a nação brasileira... Deus conta conosco em todas as esferas da sociedade. Seja você jovem ou velho, estudante, dona de casa, empresário, artista, creia que sua vida faz parte da conquista deste novo Brasil segundo os propósitos de Deus... Este Congresso terá a participação de grupos musicais de diversos ritmos e estilos bem brasileiros. As palestras serão sobre o Brasil, com preletores nacionais."

Para conferir toda a programação do Congresso clique AQUI e conheça logo abaixo um pouco sobre cada um dos preletores que participarão da primeira edição deste Congresso, lembrando que este ano também haverá a Cobertura pela Rede Super de Televisão e você poderá conferir AO VIVO toda a programação aqui no Livres DT.

ANFITRIÕES

Ana Paula Valadão/Diante do Trono
Líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, fundadora do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) e da Fábrica de Artes, ministérios da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). É conhecida como uma das principais cantoras da música cristã. É casada como o pastor e advogado Gustavo Bessa e tem dois filhos, Isaque e Benjamim.

Gustavo Bessa

Graduado em Direito, bacharel e mestre em Teologia. mestrado realizado na Dallas Baptist University. Autor do livro Coram Deo, pastor responsável pelo Departamento de Missões da Igreja Batista da Lagoinha e diretor geral do CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono). Casado com Ana Paula Valadão, pais de Isaque e Benjamim.

CONVIDADOS

André Valadão
Pastor da Igreja Batista da Lagoinha, lidera uma reunião semanal há 12 anos. É apresentador do Programa Fé, transmitido pela Rede Super. Como cantor, fez parte do Diante do Trono e há 10 anos segue carreira solo, sendo duas vezes indicado ao Grammy Latino. É casado com Cassiane, pais do garotinho Lorenzo.

Atilano Muradas

Compositor, pastor, músico, teólogo, jornalista e escritor. Possui oito CDs gravados, três livros publicados, e é articulista da Revista Comunhão. É casado, há 28 anos, com a pastora e odontopediatra Isildinha Muradas, e tem dois filhos, Atilano Júnior e Asaph Muradas. Atualmente, é pastor na Igreja Batista da Lagoinha, editor-chefe do jornal Atos Hoje e professor do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT).

Ezenete Rodrigues

Líder do Ministério de Intercessão da IBL, intercessora do Ministério Diante do Trono e do Ministério Restaurando Vidas que abrange a Estância Paraíso e o AMGI – Apoio a Mulheres com Gravidez Indesejada. Casada há 23 anos com Marcos Rodrigues, tem três filhos: Lucas, Ana Beatriz e Sara.

Hudson Medeiros

Coordenador da Rede Brasileira de Intercessão Oração e Jejum, líder da Equipe Brasil de Joelhos em Brasília, co-fundador da Junta Nacional de Remissão de Terra e do Ministério O Renovo em São Luiz e Brasília. É membro do Conselho Apostólico Brasileiro. Trabalha com o Ministério de Intercessão, Reconciliação e Remissão de Cidades e Nações. Casado com a apóstola e pedagoga Risselma e tem dois filhos, Andreia e Juddson.

Neto

José Gomes de Sá, é mais conhecido como pastor ou missionário Neto. É líder e fundador do Ministério Fonte no Deserto, no alto sertão do Pajeú em Pernambuco. Pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil em São José do Belmonte. Coordenador de um campo missionário no estado do Pernambuco e Ceará. É casado com Maria e tem dois filhos, Hickman e Rebeca.

Valnice Milhomens

Presidente e fundadora do Ministério Palavra da Fé e da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo (INSEJEC), presente em 18 Estados e 5 nações. É autora de vários livros, entre eles, Adoração em Santidade e Jejum e a Redenção do Brasil.

PARTICIPAÇÕES NO LOUVOR

Darci Vieira e Os Tropeiros da Paz (representando a região Sul)
Fundador do CTG (Centro de Tradições Gaúchas) cristão, Tropeiros da Paz. É presidente do COMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Carazinho-RS) e proprietário da Casa do Gaúcho, especializada em indumentária gaúcha. Casado com Mara, tem cinco filhos, Diovani, Dieni, Shaiane, Maríndia e André.

Felipão (representando o Nordeste)

Cantor de forró, há 15 anos está envolvido na área da música. Encontrou notoriedade pelo Nordeste brasileiro cantando no meio secular. Desde sua conversão, tem viajado pelas igrejas do Brasil contando seu testemunho. Chegou a gravar um CD no estilo congregacional, chamado Novo tempo. Mas, em 2012, voltou para o forró, com o CD É Desse Jeito, disco de ouro pouco depois do lançamento. É casado com Yanna, pais de Letícia, Larissa e Lis.

Grupo Indígena Terena

O Grupo Terena foi alcançado pelo evangelho em 1912 e ao longo desses anos tem crescido na vida cristã. Por meio de danças típicas, tem levado a Palavra de Deus para todo o país mostrando que o Evangelho vem para abençoar a nação.

Luís Arcanjo (representando o Sudeste)

Líder e vocalista do Ministério Trazendo a Arca desde a sua primeira formação, Luiz Arcanjo também é compositor de músicas conhecidas em todo o Brasil. Além de cantar, ele se destaca como preletor em congressos e seminários de louvor. Casado com Ângela, tem dois filhos: Ariel e Samuel.

Mylla Karvalho (representando o Norte)

Cantora do ritmo conhecido como Calypso, Mylla se tornou conhecida como cantora secular. Após sua conversão em 2007, seguiu carreira como cantora evangélica. Além do calypso, tem no repertório ritmos como zouk, pop e carimbó. Com três CDs gravados, está se preparando para o lançamento de seu primeiro DVD. É casada com o pastor Danilo Souza.

Pedro e Michael (representando o Centro-Oeste)

Dois jovens de Goiás com formação musical, produtores e compositores, que dedicam suas vidas à fazer a obra do Senhor com excelência. Uma dupla que vem se destacando e crescendo no meio Gospel pelo estilo sertanejo diferenciado e principalmente pela unção de Deus em suas vidas, ganhando almas e libertando vidas por meio do Louvor em todo o território brasileiro.


Com informações do Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Conheça os preletores do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono "