Confira a programação completa do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono

Por César Costa da Silva - 9 de abril de 2014 Nenhum comentário
O Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono será realizado este ano e contará com a participação de 10 mil congressistas durante os dias 17 e 19 de abril no ExpoMinas, em Belo Horizonte/MG.

Sobre o Congresso, a Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, destaca: "Desde o primeiro congresso em 2000 o amor pelo Brasil e o compromisso com os propósitos de Deus para a nação estiveram presentes... por isso a ênfase do Congresso para 2014 continua sendo a nação brasileira... Deus conta conosco em todas as esferas da sociedade. Seja você jovem ou velho, estudante, dona de casa, empresário, artista, creia que sua vida faz parte da conquista deste novo Brasil segundo os propósitos de Deus... Este Congresso terá a participação de grupos musicais de diversos ritmos e estilos bem brasileiros. As palestras serão sobre o Brasil, com preletores nacionais."

É importante notar que este ano de 2014 as atividades do Congresso acontecerão apenas pela manhã e noite, pois elas tomarão um período maior de tempo deixando assim o horário das 13:30h às 18:00h como um período de intervalo.

Outro detalhe interessante é que na sexta-feira (18 de abril), segunda noite do Congresso, haverá o ensaio geral do CD e DVD Tetelestai que será gravado em Israel no mês de maio durante a Caravana Israel DT.

Confira logo abaixo toda a programação do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono, lembrando que este ano também haverá a Cobertura pela Rede Super de Televisão e você poderá conferir AO VIVO toda a programação aqui no Livres DT.































































Com informações do Diante do Trono

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Confira a programação completa do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono "