Assista trecho inédito do DVD "Tu Reinas" exibido no Congresso de Adoração & Intercessão DT

Por César Costa da Silva - 19 de abril de 2014 7 Comentários
Na noite de encerramento do Congresso Internacional de Adoração & Intercessão Diante do Trono 2014, a Ana Paula Valadão concedeu uma surpresa aos nove mil congressistas que estavam no ExpoMinas, onde aconteceu o Congresso, e também para as pessoas que acompanhavam pela televisão, através da Rede Super, e para as que acompanhavam pela internet.

A surpresa feita pela Ana foi exibir um trecho do DVD "Tu Reinas", gravado no dia 6 de julho de 2013 no Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro do Norte, Ceará.

Assista logo abaixo o trecho do DVD "Tu Reinas" que foi exibido no Congresso:


Em julho deste ano o "Tu Reinas - Sertão Diante do Trono" irá completar um ano que foi gravado em Juazeiro do Norte e em outras cidades do sertão nordestino. Oremos para que no tempo de Deus este projeto seja lançado para abençoar vidas, que é o objetivo do Ministério de Louvor Diante do Trono.

Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

7 comentários to ''Assista trecho inédito do DVD "Tu Reinas" exibido no Congresso de Adoração & Intercessão DT"

COMENTAR
  1. Mais ansioso pra tê-lo kkk é o projeto mais esperado do DT, mas que dê tudo certo e seja lançado no tempo de Deus. Parabéns Diante do Trono.

    ResponderExcluir
  2. uaai q isso '-' quanta unção '-' kkkkkk Creio q vai converter muitas pessoas , trazer pessoas de volta e maais , cala a boca de satanas '-' quer dizer ja calou '='

    ResponderExcluir
  3. a coisa mais facil e chagar tirar umas fotinhos quando se esta tudo pronto e vazar, quero ver e ser dicipulos como JESUS era, dumir como eles dormem, comer o que eles comem..... ser artista e muito facil.....

    ResponderExcluir
  4. e miuto facil ser cristao assim, so chegar com tudo pronto tirar umas fotinhos com os animais e emocionar o publico... quero ver ser como JESUS.... DURMIR AONDE ELES DORMEM, COMER O QUE ELES COMEM.... SER ARTISTA E MUITO FACIL.... a diferença entre secular e gospel e apenas essa A LETRA.. O ARTISTA GOSPEL PEGA DA BIBLIA.....

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO POR QUE ESSES ANÔNIMOS NAUM SE IDENTIFICAM?

    ResponderExcluir
  6. e quem disse que tava tudo pronto? nos bastidores da gravação nós vemos que eles choraram um monte depois da gravação, pois foi muito difícil levar os equipamentos até o local e realizar as gravações.

    ResponderExcluir
  7. Deus usa que Ele quer e da maneira que Ele quer. Que através do Diante do Trono vidas sejam impactadas a voltar para Cristo. Assim como tantos outros cantores são usados para serem benção em nossa nação. Que Toda Glória seja dada a Deus e pra falar mau desse Ministério abençoado, tem muitos, o difícil é fazer no dia a dia, um pouquinho só do que eles já fizeram e estão fazendo. Só Deus sonda os corações e os propósitos de cada um deles. " Antes de ver o cisco do olho do seu irmão, olhe para a trave que está nos seus olhos."

    ResponderExcluir