Hoje, 20/04/2014, durante o culto pela manhã na Igreja Batista da Lagoinha foram apresentadas ao Senhor as filhas gêmeas Alice e Isabela do casal Gustavo e Nívea Soares, o filho David do casal Daniel e Marine Friesen, além do pequeno José Oswaldo, filho de José e Elizabeth, todos membros da IBL.

A Nívea Soares pôde contar seu testemunho de como foi enfrentar um aborto espontâneo no final de 2012, meses depois receber a notícia que estava grávida novamente, mas desta vez de gêmeas, e de agora declarar que as duas vêm trazendo muita alegria para ela e seu esposo

Um dia após a Nívea anunciar a gravidez, foi a vez da Marine Friesen, esposa do Daniel, anunciar que também estava grávida, e, por todo o período da gravidez até o nascimento do pequeno David a Marine declarou "parece que Deus planejou tudo", pois a gravidez não atrapalhou em nada os compromissos de ministração do casal.

O Pastor Márcio orou abençoando a vida das filhas da Nívea e do Gustavo e abençoando também o filho do José e da Elizabeth. A Ana Paula Valadão orou abençoando a vida do pequeno David filho do Daniel e da Marine Friesen.

Assista o vídeo abaixo mostrando a consagração destes pequenos:


Livres DT, o seu canal de notícias do Diante do Trono e do Mundo Cristão.

Livres DT - Por César Costa
(livresdt@yahoo.com.br)

Nenhum comentário para " Os bebês do Gustavo e Nívea Soares, Daniel e Marine Friesen e José e Elizabeth são apresentados ao Senhor na Lagoinha "